quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O novo Couto: a Império fala

No último domingo, o presidente da Império Alviverde, Luiz Fernando Corrêa, o Papagaio, enviou mensagem ao apresentador do programa "Esporte Show", Alphonse Voight, questionando a situação do projeto do novo estádio do Coritiba.

O tema estava sendo discutido com um entrevistado que faz parte da comissão executiva que o Verdão criou para gerenciar o projeto, o consultor Flávio Kitzig, que trabalha no Coritiba e o presidente da Império fez um questionamento sobre o tema.

"Sobre o novo Estádio, gostaria de falar em nome da Império, e creio que, também represento uma grande parcela da Torcida Coritibana. Estaremos apoiando as iniciativas referentes ao novo Estádio, desde que não se mude o lugar do mesmo", destacou o presidente da Império.

Para Papagaio, o assunto deveria ser mais discutido pelos diretores do Coritiba com os torcedores e sócios do Clube. "Só acho que esse processo deveria ser mais transparente, pois até o momento, não tive uma única noticia oficial de nossa Diretoria sobre o projeto", ressaltou.

(Foto: Valquir Aureliano)