terça-feira, 21 de outubro de 2008

Perguntar não ofende

Quando será aplicado o Estatuto e vendidos os planos de sócios do Coritiba que tenham direito a voto nas eleições?

Quando será prestada contas do terceiro trimestre 2009?

A quantas andam as obras no CT que estaria sendo construído em Quatro Barras - a área teria 20 mil metros quadrados -, área esta que teria sido comprada pelo Clube no início de junho?

xxx

Sobre o CT, reproduzo matéria que foi divulgada no site COXAnautas:

http://www.coxanautas.com.br/noticia.phtml?id=21253&t=Resultado-da-reuniao-do-Conselhao

Maraca e Alto da Glória

Maraca e Alto da Glória
O Coritiba ficou apenas no empate contra o bom time do Goiás. Pouco para quem almeja o G4, pois o jogo era em casa. Contra os goianos, o Verdão mostrou que sentiu dificuldades contra um time bem postado taticamente e que tem boas alternativas ofensivas jogando em velocidade.

Agora, o Cori terá que resgatar pontos jogando fora de casa, contra o Flamengo, num jogo em que o Maracanã voltar a ser palco do confronto das duas maiores torcidas de seus estados. Contra o Mengo, só a vitória interessa para o Alviverde que almeja a Libertadores no ano do seu centenário. A Império Alviverde está fazendo uma excursão para o Rio, onde apoiará o time de coração contra o Fla.

Aqui em Curitiba, a discussão volta à tona: o novo estádio do Coritiba deve ser no Alto da Glória ou em outro lugar da cidade? Pra mim, só o Alto da Glória serve. Mas nada melhor do que um amplo debate promovido pela diretoria coritibana com os sócios do Clube. Quem sabe, até um plebiscito entre os torcedores.

Coritiba, a torcida que nunca abandona

(Postagem original no Jornal do Estado, coluna 'Falando com as Torcidas')