quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A continuação do Coxa Kids

Elogiável a ação da diretoria do Coritiba em programar uma série de eventos para as crianças, no dia do aniversário do Clube, 12 de outubro.

Pela divulgação da campanha, o projeto me parece bastante similar ao antigo Coxa Park, que era feito em comunhão entre o Clube e o Cori Ação, exceto pelo chute a gol.

Pelo estabelecido no projeto Vencer, cita-se "Criação do Coxa Kid", deixando no ar, a conotação de algo novo, inédito.

Numa análise preliminar - o evento será dia 12 -, pelo divulgado na campanha, não é algo inédito, e sim, algo revisado. É algo positivo, sem dúvida. Mas, quero mais: o que é o Coxa Kids? Quais suas ações? E seus objetivos? Como será sua continuidade?

(Foto: Marcello Schiavon)

Viagem para Sampa: uma boa alternativa

O site oficial do Coritiba divulgou nota de que o Cori disponibilizará para o próximo final de semana uma excursão para associados do Clube acompanharem o jogo de sábado, 11, contra a Portuguesa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo a matéria, "os sócios com mensalidade em dia podem fazer suas inscrições na Secretaria do Coritiba a partir das 10h desta quarta-feira, 08, devemdp estar de posse do RG e cartão de sócio. O custo da adesão é R$ 25,00. Neste valor não está incluso o ingresso da partida.

Serão dois ônibus à disposição. A inscrição deve ser feita pelo titular com pagamento em dinheiro na Secretaria do Clube".


Pois é, a torcida pediu, o Clube atendeu. Por isto sou adepto da tese que a torcida tem que externar seus pensamentos. Coincidência ou não, a torcida pediu, o Clube atendeu.

(Foto: Império Alviverde)