segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Democracia

Democracia é assim.

Respeito a opinião dos eleitores. Foram 2.993 deles que votaram no Papagaio. Não o suficiente para elegê-lo vereador por Curitiba.

A torcida do Coxa sai enfraquecida nesta relação política.

Não sei quem irá defender a torcida. Sugiro que, durante os quatro próximos anos, cada um cobre de seu candidato o que ele irá fazer pelo Coritiba.

Do Papagaio eu sei. Já dos outros, não respondo.

(Foto: Steve Woods)

Achados e perdidos

A Senhora Rosi Dalla Stella entrou em contato com o blog "A torcida que nunca abandona", que repassou ao site COXAnautas, relatando a perda de uma bandeira do Coritiba muito estimada, e pede que, se alguém encontrou, que entre em contato com o site para que a torcedora possa reaver sua bandeira de estimação.

Confira o relato da torcedora:

"No dia 04/10/2008, após a gloriosa vitória do nosso alviverde sobre o Inter, ao sair do estádio acabei derrubando a minha bandeira da "Sorte" que me acompanha durante todos os jogos sempre como um amuleto de sorte para o nosso Verdão.

A bandeira não possui valor, pois é uma bandeira bem simples, mas o que a identifica é a assinatura do nosso ex-goleiro Fernando, se algum grande torcedor Coxa-Branca encontrou e tiver interesse em me devolver agradeço de coração.

Atenciosamente Rosi Dalla Stella - Santa Felicidade"


Se você encontrou a bandeira da Rosi, entre em contato pelo e-mail luiz@coritiba.com.

Doação de sangue

Torcedores do Coritiba podem colaborar com a paciente Maria Palenski Firszt, que necessita de doação de qualquer tipo de sangue para uma cirurgia de emergência.

As doações podem ser feitas no Hospital de Caridade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba.

A Santa Casa fica situada na Praça Rui Barbosa, nº 694, no Centro da cidade.