quinta-feira, 2 de outubro de 2008

E a premiação à Libertadores?

Tenho uma do 'Perguntar não ofende' que é oportuna, já que no sábado o Coxa tem outro confronto direto pela vaga na Libertadores 2009: a diretoria já negociou com os jogadores a premiação pela conquista da vaga no torneio intercontinental da próxima temporada?

(Foto: Dani Simmonds)

E a reunião do Conselho?

Mais uma do 'Perguntar não ofende': quando é que o Conselho Deliberativo irá se reunir? Quantas reuniões foram feitas este ano?

Lembro bem que vários dos atuais conselheiros, quando oposição a Giovani Gionédis, reclamavam da baixa quantidade de reuniões do Conselhão. Pois bem, e agora?

A quantas andam as contas do Clube?

A quantas andam as propostas para implantação de sócios com direito a voto?

E a mudança estatutária, que o Sr. Flávio Kitizig afirmou estar ocorrendo, quando da publicação nº 8 do jornal 'Concentração'. Naquela edição, o consultor do Clube afirmou que os 12 projetos principais do 'Projeto Vencer' estão em andamento. Pois bem, fiquemos só num destes doze projetos: a quantas anda a revisão estatutária?

Com respeito e dignidade, pergunto, sem ofender, claro.

Ah! Pra quem reclama das minhas cobranças: sou eleitor, tenho este direito, né? Ou só sirvo na hora de votar em Cirino e Tico Fontoura? Votei, agora cobro. Prometeram, agora cumpram.

(Foto: www.sxc.hu)