sexta-feira, 5 de setembro de 2008

As últimas do adversário

O Botafogo já divulgou a relação dos 20 atletas que viajam para Curitiba, onde no sábado à noite enfrentam o Coritiba, no Couto Pereira.

Confira quais são os jogadores relacionados contra o Verdão do Alto da Glória:

Goleiros: Renan e Lopes
Zagueiros: Andre Luis, Edson, Eduardo e Renato Silva
Laterais: Thiaguinho, Alessandro e Triguinho
Volantes: Túlio, Diguinho e Leandro Guerreiro
Armadores: Carlos Alberto, Lucas Silva, Lucio Flavio e Zé Carlos
Atacantes: Alexandro, Gil, Jorge Henrique e Wellington Paulista

O meio-campista Lucio Flavio - que já autou pelo Coritiba - falou sobre a participação no jogo deste sábado, quando encontrará em campo o meio-campista João Henrique, que é seu primo.

"Vai ser uma satisfação jogar conta o João Henrique. Fomos criados juntos, apesar da diferença de idade. Torço muito por ele, que já merecia antes uma vaga em um clube grande", comentou o camisa 10 do Botafogo.

Já o zagueiro André Luis - aquele que se envolveu numa mega-confusão com a polícia, ainda no primeiro turno, num jogo em Recife, contra o Náutico -, falou sobre os trabalhos feitos pelo time alvinegro do Rio de Janeiro: "O trabalho do Ney com o grupo foi muito forte e focamos nos detalhes. Estamos trabalhando muita finalização também e bolas paradas, tanto ofensiva quanto defensivamente. Vamos jogar de igual para igual e podemos sair com a vitória", analisou o zagueiro.

(Foto: Steve Woods)