segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ariel já tem condições de jogo

A principal contratação do Coritiba para a temporada 2008, o centroavante argentino Ariel Nahuelpan já tem condições de atuar pela equipe do Alviverde do Alto da Glória.

Já com o registro do jogador junto ao BID-E e a recuperado de uma lesão no pé, o atacante agora só depende de uma avaliação do treinador Dorival Jr. para ser escalado para sua estréia no Cori.

“Quarta-feira nós faremos um trabalho coletivo com quem não vem atuando e ele vai participar. Quem vai decidir se vai jogar ou não é o próprio Ariel dentro de campo”
, disse Dorival Jr. à imprensa, na coletiva após o jogo contra o Sport.

“Ele precisa procurar seu espaço e terá sua chance. Estamos perdendo poucos jogadores de uma partida para outra e teremos a oportunidade de trabalhar com atletas por opção e não por necessidade”
, complementa o treinador.

Adversário terá dois desfalques

O Palmeiras terá dois desfalques para a partida deste fim de semana, contra o Coritiba, no Parque Antártica: Valdívia e Elder Granja levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo e cumprirão a automática contra o Coxa. A informação foi prestada pelo jornalista Christian Toledo, da Rádio Transamérica FM.

O time palmeirense segue no Rio de Janeiro - onde no domingo perdeu de 1x0 para o Botafogo - até quinta-feira à tarde, pois na quarta à noite o Porco enfrenta o Vasco da Gama, na rodada inaugural da Copa Sul-Americana. O retorno para São Paulo está previsto para às 14h de quinta. A informação é do site Palmeiras Todo Dia.

(Foto: Steve Woods)

Coxa arrecada 3 MI de reais

O Coritiba arrecadou quase 3 milhões de reais em 9 jogos realizados no Alto da Glória neste Brasileirão 2009.

Computados os R$ 292.505,00 de renda para Coritiba 3x0 Sport, o Verdão totaliza R$ 2.996.890,00 arrecadados em nove partidas realizadas no Estádio Couto Pereira, com 193.305 torcedores pagantes.

No segundo turno do Brasileirão 2008, o Cori terá 10 jogos como mandante.

(Foto: Stephen Hyun)