quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Trio de arbitragem definido

A CBF divulgou a escala de arbitragem para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol.

No domingo, 16h, no Couto Pereira, Coritiba x Sport Recife se enfrentam com arbitragem de William Marcelo Souza Nery, do Rio de Janeiro (Especial), que será assistido por Hilton Moutinho Rodrigues, também do Rio de Janeiro (Fifa) e pelo mineiro Jair Albano Feliz. O 4º árbitro será o paranaense Nilo Neves de Souza Jr. e o observador será Leônidas Nery Dias, também do Paraná.

(Foto: Steve Woods)>

Reforços no adversário

O site SportNET divulgou a possibilidade do time do Sport Recife contar com até quatro reforços para o jogo de domingo à tarde, contra o Coritiba.

Segundo a matéria, para este jogo contra o Verdão, o Leão da Ilha poderá contar com as presenças do atacante Ciro - um dos destaques do time da Ilha do Retiro, que teve seu contrato prorrogado até 2013 -, o lateral-direito Sidny (aguardando regularização), o meia Fumagalli (se recuperando de uma lombalgia) e o volante Sandro Goiano (aprimorando a parte física).

Dagoberto pode não encarar o Coxa

Notícia do site Justiça Desportiva destaca o julgamento do atleta Dagoberto, do São Paulo, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que ocorrerá na próxima segunda-feira, 11, a partir das 18h para ser julgado pela Primeira Comissão Disciplinar.

O jogador está incluso no artigo 255 (Praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode ficar de um a três jogos fora do Brasileirão. Caso pegue a pena máxima, Dagoberto não enfrentará o Coritiba.

(Foto: Steve Woods)

Adversário pode vir reforçado


O site SportNET noticiou que o lateral-direito Sidny, recém-contratado pelo Sport Recife, deve ficar à disposição do técnico Nelsinho Batista para a partida deste final de semana, contra o Coritiba, em Curitiba.

O atleta está treinando na Ilha do Retiro há duas semanas e pode ter uma oportunidade contra o Verdão do Alto da Glória, domingo, 16h, no Couto Pereira. Na rodada de meio de semana, o time pernambucano venceu em casa a Portuguesa de Desportos por 2x0.

(Foto: Steve Woods)