terça-feira, 4 de novembro de 2008

Negociações com DJ e K9: Cirino fala

O jornalista Jairo Jr., da Rádio Difusora AM 590, entrevistou o presidente do Coritiba Jair Cirino dos Santos, que falou sobre a renovação do contrato do técnico Dorival Jr. e das negociações envolvendo Keirrison.

Segundo Cirino, as negociações estão paradas, uma vez que o empresário do treinador está viajando. "Segundo me informou o Paulo Jamelli e o Homero Halila, o empresário dele está no exterior e tão logo ele retorne a gente vai travar entendimentos no sentido de fazer com que o Junior permaneça aqui no Coritiba", disse o presidente do Alviverde do Alto da Glória.

"Nós temos um projeto muito grande e esse projeto passa por ter competência também no comando do futebol profissional e essa competência é reconhecida que o Junior possui", ressaltou, na esperança de renovar com o atual técnico alviverde. Ainda segundo o presidente do Verdão, em nenhum momento se chegou a falar em valores para a renovação de Dorival Jr.

Com relação ao interesse do Zaragoza da Espanha no futebol do atacante Keirrison, o presidente do Coritiba disse que de oficial não chegou nada ao clube. "Oficialmente até a sexta-feira (31) não tinha chegado absolutamente nada da Espanha, mas o que é certo é que o Keirrison se for pra ir no final do ano após o campeonato Brasileiro e antes do campeonato Paranaense, o Coritiba tem que receber algum valor que corresponda o que a gente espera, do contrário ele cumpre o contrato até abril do ano que vem", finalizou o dirigente Coxa.

(Foto: Bartlomiej Stroinski)

Nenhum comentário: