segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mais sobre a festa vip

Republiquei uma matéria de um jornal curitibano, que na edição de domingo destacou a festa que o Coritiba está organizando para as festividades dos 100 anos do Verdão do Alto da Glória.

No texto do jornal, o preço citado era de 300 reais. Na verdade, esta informação está incorreta. O preço é de 300 reais o convite para uma mesa para duas pessoas (150 por pessoa).

Eis um texto que está sendo enviado pelo Departamento de Marketing do Cori aos conselheiros do Clube. Vale o oficial:


Prezado Sr. Membro do Conselho Deliberativo,

O Coritiba Foot Ball Club tem a honra de convidá-lo para a Festa de Lançamento do Centenário que será realizada no dia 10 de Novembro de 2008, às 20h no Indra Catering, localizado na Rua Reynaldo Machado, número 89. O valor da adesão é de R$ 300 válido para 2 pessoas, e seu convite* encontra-se disponível a partir das 9:00 horas da manhã desta quinta-feira dia 30 de outubro, com a Sra. Lourdes no departamento de Marketing do Coritiba Foot Ball Club.

Solicitamos gentilmente que confirme a adesão pessoalmente até segunda-feira dia 03 de Novembro, quando então os convites serão abertos para venda aos sócios torcedores.

* Será indispensável à apresentação do mesmo.


Muito obrigado,


Diretoria de Marketing

Um comentário:

Fábio Mayer disse...

Não sei se vale a pena pagar 300 pilas mesmo para ver a Renata Fun... eu não pagaria!

Agora, há o boato que vão divulgar nesse evento os renders (maquetes virtuais) do suposto e faraônico novo estádio e plantas e fotos do novo CT... mas estará tudo nos jornais no dia seguinte, com o tradicional jeito da imprensa curitibana de divulgar, inventando fatos para prejudicar o clube alvi-verde.