sábado, 1 de novembro de 2008

Geladeira neles?

Após a derrota para o lanterna Ipatinga, 2x0, no Vale do Aço mineiro, o homem forte do futebol Coxa-Branca, Homero Halila, falou à imprensa e destacou que os jogadores que não estiverem interessados na causa coritibana, ficarão de lado no elenco.

Se entendi bem as entrelinhas, Halila disse que quem não quer estiver motivado pra encerrar o ano em alta, ficará na 'geladeira'. É esperar pra ver o que irá ocorrer, pois Dorival falou na coletiva e avaliou que o mau resultado em Minas. E teve uma avaliação com outros entendimentos dos que teve Homero.

Para DJ, o mau jogo do Cori também é decorrente do desgaste dos atletas, vindos de um jogo complicado pelo campo pesado (2x1 contra o Atlético, o de Minas Gerais), além do limite que os próprios jogadores têm.

(Foto: Fabio Imhoff)

3 comentários:

Anônimo disse...

Me admira o hallila vir agora que a lIBER deu adeus e falar que vai fazer a limpa.
Esses pangarés que estao no clube alguem os trouxe portanto esses é que sao os culpados pelos ultimos vexames.
O Hallila pode até ser competente em sua vida mas como diretor de futebol é nota zero,Halila vá pra casa,teu forte não é a bola,deixe para quem é do ramo e leve teu filhote Jamelli junto.

Albano

Anônimo disse...

Complementando,qualquer torcedor Coxa Branca sabia que Pom Pom,Dick,Bernardi,Bilú,RC,Silvy e mais uma duzia deles nao sao jogadores a altura de nossas tradiçoes.
Mateus Pariu Mateus Embale.

Albano

Anônimo disse...

Bom dia
Gostaria de saber por onde andam os "BEZERROS" tambem conhecidos como "PELEGOS" que gralhavam para todos os cantos?
Acabou o ataque em cima dos "ABUTRES"?
Mesmo assim gostaria de deixar uma perguntinha no ar,alguem ainda acredita no sonho da "LIBER" ou caiu a ficha que futebol não é para "AMADORES" e "APRENDIZES"?

Albano