terça-feira, 11 de novembro de 2008

Futsal Coxa é campeão sul-brasileiro

O time de futsal do Coritiba Cancun sagrou-se campeão das Categorias Sub 09 Masculino e Sub 15 feminino da 8ª Copa Sul-Brasileira. A competição foi realizada na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, durante este último fim de semana.

Na categoria Sub 09, os meninos do Verdão venceram a equipe do Falcão 12 de Santa Catarina por 3 a 2, e o Dom Quixote do Rio Grande do Sul, também por 3 a 2, na primeira fase.

Na segunda fase, derrotaram os catarinenses do Clube dos 12 pelo placar de 2 a 1. Na semifinal, eliminaram o Santa Cruz do Recife, por 3 a 2 e na final, conquistaram o título sobre a Embraco de Joinville por 5 a 4.

Os atletas campeões pelo Cori foram: Vinicius Rypchinski,Thiago Pinho, Gabriel Scaramussa, Rafael Nazar, Varlei Armentano, Jean Mello, Gabriel Cordeiro. Thiago Pinho foi o goleiro menos vazado e Gabriel Cordeiro foi considerado o craque da competição. O técnico da equipe é Lucio Mauro Coraiola.

Já o time feminino do Coxa, comandado pelo Técnico Sandro Mendes, empataram com Itajaí na primeira partida em 3 a 3. Na semifinal derrotaram as gaúchas do Joby/Nova Esperança pelo placar de 2 a 1 e na final venceram Itajaí por 5 a 2.

Fizeram parte da equipe alviverde as atletas Bruna Mendes, Gessica Silva, Kymberlin Gonçalves, Letícia Sucharski, Luiza Ribas, Nayanne Santos, Silvia Morais, Thaina Guerra Victoria Gomes e Victoria Vieira. Victoria Gomes e Gessica Silva foram as artilheiras da competição e Letícia Sucharski foi a melhor goleira.

(Foto: Sandro Mendes)

2 comentários:

Elinton Rodrigo disse...

Ótima notícia!!

Tomara que esses vencedores nos dêem bons frutos no futuro!!!

SAV

Carlon disse...

que beleza ein??
parabéns a gurizada...!

pra mim já está mais que na hora de o coritiba montar uma equipe de futsal profissional...