segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Coxa Jrs.: a torcida fala

Tomarei a liberdade de transcrever na íntegra o comentário do torcedor Coxa-Branca Elinton Rodrigo, que esteve no Couto Pereira no sábado, acompanhando a partida do Coxa Jrs. contra o União Bandeirante. O Cori venceu por 2x1, mas não se classificou, pois no jogo de ida perdeu por 5x3 em Bandeirantes.

Elinton fez uma avaliação do time coritibano. Achei bacana a atitude e acredito que ela seja útil para um debate mais consistente. Eu não vi o jogo, faz algum tempo que não acompanho as categorias de base. Gostaria de contar com a colaboração dos torcedores para trazerem suas experiências para o debate no blog.

Confira a opinião de Elinton Rodrigo:


Eu fui ao Couto Pereira no sábado assistir ao jogo dos juniores. Infelizmente, foi uma fatalidade perder por 5x3 em bandeirantes e uma fatalidade ainda maior não vencer por dois2 gols de diferença no Couto.

O time do Coritiba jogou muito melhor, porém não conseguiu converter em gol as oportunidades criadas. Não consegui entender porque o Pachequinho tirou o camisa 10 que pra mim foi um dos melhores jogadores no primeiro tempo. No segundo tempo o time não criou tanto com a sua saída.

Alguns jogadores se destacaram, como o Arilton (que inclusive já jogou pelo profissional) e outros que eu não sei o nome, somente lembro do número, casos do camisa 5 (muito bom volante que soube armar e marcar); camisa 8 (muito bom na marcação e na armação também, e inclusive fez o segundo gol); camisa 10 (ótimo armador), camisa 4 (estilo de jogo parecido com o do Henrique, sabe sair jogando e levou perigo nos lances de bola alçada na área de ataque) e o centroavante Roger, que fez o primeiro gol, no segundo tempo, e lembroao K9 pela sua falta de raça e combatividade.

No segundo tempo também entrou o camisa 17, que deve ter uns 17 anos no máximo, mas que foi muito bem nas jogadas pelas pontas e seu estilo de jogo é parecido com o do Marlos, pois colocava a bola pra frente e só o paravam com falta.

No geral achei que o Coritiba tem um time de juniores muito bom e se levar este mesmo grupo para a Taça SP (o que dificilmente deverá acontecer) nos dará orgulho com certeza.

Saudações Alviverdes!!

3 comentários:

Elinton Rodrigo disse...

Obrigado por postar meu comentário!!

E parabéns pelo blog!!!
Acesso todos os dias!!!
Sempre tem notícias interessantes!!!

Alaor disse...

Camisa 5 = William, já conhecido nosso.
Camisa 8 = Ruy. Meia. Vai dar o que falar, ainda.
Camisa 10 = Tiago Real. Cansou. Saiu para a entrada do Dudu.
Camisa 4 = Leandro.
Camisa 17 = Andrezinho.

Muitos destes garotos acabaram de subir do juvenil estão no seu primeiro ano de junior.

Anônimo disse...

Tem muito guri que vale ouro na base....tem sangue verde e nossa diretoria não vê isso!

Chega de medalhões e apostas....HAJA SACO!

giban