sábado, 25 de outubro de 2008

Problemas financeiros no Alto da Glória?

A situação financeira do Coritiba não está equilibrada. Pelo menos é o que diz o principal jogador do elenco coritibano, o centroavante Keirrison, artilheiro do Clube na temporada.

No desembarque do elenco alviverde em Curitiba nesta sexta-feira, que retornava do Rio de Janeiro, o jogador falou à imprensa. O jornalista Rodrigo Sell publicou matéria com algumas declarações de K9, entre as quais ele afirma que o Verdão passa por um momento complicado em suas finanças. “As coisas estão acontecendo e estamos vendo o melhor para o clube. Estou pensando no Coxa, que passa por uma situação complicada financeiramente, e estou procurando ajudar de todas as formas. Estamos tentando fazer uma parceria com a Traffic para que a gente ajude o clube”, disse Keirrison.


Durante estes quase onze meses de gestão, o assunto vinha sendo tratado como se as contas estivessem equilibradas. Agora, K9 diz que agora o Coxa passa por uma situação complicada financeiramente.

Com a palavra, o Conselho Fiscal do Clube: como andam as nossas finanças?


(Foto: Steve Woods)

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia
Será que de novo o "BANCO" está em nossas vidas em forma de "PREGO"?
Com a palavra os BEZERROS que acreditam que tudo é belo e lindo.

Albano

Anônimo disse...

Esquice de dizer,segundo informaçoes o numero magico é "3" Abacaxis $$$$
Mas eu acredito que está tudo bem tudo certo,deve ser alguma informaçao desencontrada.

Albano

Fábio Mayer disse...

Luiz!

Desculpe escrever nestes termos, mas você caiu no conto da Tribuna!

Acontece que eles pegaram uma frase solta do K=9, que quis dizer que o clube não teria como pagar-lhe o salário e o passe, para concluir que o Coxa está financeiramente mal, insinuando que a má-fase do time é pela falta de pagamento de salários.

Bem coisa daquele jornal de m... gerido e redigido por rubro-negros!

É óbvio que o Coritiba tem dificuldades financeiras: absolutamente iguais às de todos os demais clubes!

Luiz Carlos Betenheuser Jr disse...

Prezado Fábio, apenas um esclarecimento: a declaração de Keirrison também foi publicada noutro jornal da capital.

Fábio, é justamente por não ouvir o lado do Clube é que deixo à disposição o espaço para o Conselho Fiscal do Coxa se manifestar.

Sobre o problema financeiro dos outros clubes, não me importo. E sim, me importo somente com a situação do Coritiba Foot Ball Club.

Se o Clube passa por alguns problemas - como todos os clubes passariam -, deveria rever seus conceitos e priorizar suas despesas, cortar suas receitas. Ainda mais agora que tem um diretor financeiro (remunerado), como prega o Projeto Vencer.

A seria hora de buscar a "Super Receita" proposta pelo Projeto Vencer.

Seria bom saber se o sistema de compras de bens e serviços (e locações, claro) já está sendo feito de forma a não beneficiar parentes de dirigentes - pra mim, neste caso também valeria parentes de conselheiros ou eles próprios. Lembro que esta é mais uma promessa de gestão estabelecida no Projeto Vencer.

Por tudo isto, nada melhor do que o Clube se manifestar oficialmente sobre o assunto.

O espaço continua aberto para o Clube, ok? O debate esclareceria tudo isto e colocaria um ponto final nas dúvidas. Enquanto isto não ocorrer, a dúvida persistirá. E se o Clube não se encontra na situação que K9 afirma estar, nada melhor que se manifestar para corrigir a 'mancada' de K9.


Pa
z

Luiz