sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Lutar?

Internautas comentam minhas cobranças de que a diretoria Coxa não teria prometido a Libertadores, e sim, prometido lutar pela Libertadores.

Há controvérsias entre o que foi dito no projeto Vencer e o que foi dito em algumas oportunidades, publicamente.

Mas se a diretoria prometeu um time que lutaria pela Libertadores em 2009, como fica depois do fiasco no Maracanã? O time lutou? Se nem lutar, lutou, alguém precisa ser cobrado. Ou, que se revise o texto e se mude as falas.


(Foto: Sophie)

2 comentários:

daniel disse...

sempre entro aqui no blog pra dar uma conferida, pois sou mais um dos milhares, quiçá milhões, de "doentes" pelo coxa... sou sócio eternamente coxa e, se fosse votar, teria votado no moro... como foi a chapa do cirino que ganhou, eu torço por ela e a apoio... estou gostando do trabalho, muito embora haja o que criticar, como tbm ocorreria com as demais chapas... bom, admiro o teu trabalho mas acho q às vezes vc está se excedendo nas críticas, não é por um jogo q já poderemos fazer terra arrasada, acho q o trabalho vem sendo bem feito e, com os recursos que temos, até pq estamos voltando de dois anos de segundona, a campanha está bem boa, com perspectivas melhores para o próximo ano... acho que lutar pela libertadores o time lutou... fica aqui, com todo o respeito, minha crítica ao blog, por achar que está havendo má vontade com a diretoria (ainda que concorde que a unanimidade é burra), mas sem esquecer de te elogiar pelo belo trabalho que vem fazendo.

Fernando Jaremicki disse...

Eu estou de saco cheio dessa desculpa esfarrapada de que subimos da segunda e temos como dever fazer papel secundário!
Aos que pensam assim tenham meu desprezo, porque vocês não merecem ser chamados de "COXAS".

É muita hipocrisia esse papinho de que estamos fazendo um bom papel, pelo amor de Deus. Agindo assim não passaremos de um time mediano, quero mais, quero títulos!

Cansei dos mesmos!
Cansei de falsas promessas, de diretores interinos, de almofadinhas paga pau de paulistas, cansei de bocas moles e por fim cansei de técnicos medrosos!

Quero RESPEITO a uma instituição centenária, que tiveram presidentes do garbo de Evangelino da Costa Neves. Que por falar nele, deve estar tão ou muito mais envergonhado do que eu estou agora, sem contar revoltado!