quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Império presta contas

A diretoria da torcida organizada Império Alviverde está prestando contas dos alimentos arrecadados na festa dos 31 anos da torcida, ocorrida no último dia 27.

No evento, foram arrecadados cerca de 3 toneladas de gêneros alimentícios que serão doados para entidades que a organizada apóia através do projeto Torcida Social.

A torcida atua junto ao Terceiro Setor desde 2001, quando participava do Movimento Cori Ação. Em 2005, foi criado o Torcida Social. A partir de então, as ações de apoio a entidades assistenciais ganharam mais força e a torcida adotou vários projetos para participar.

"Os alimentos arrecadados - cada convidado da festa da Império doou um quilo de alimento para o Torcida Social - na festa dos 31 anos da torcida serão entregues a partir do dia 06 de outubro, depois das eleições encerradas.

Queremos prestar contas aos torcedores que acreditaram no projeto e doaram alimentos, mas vamos evitar a especulação de que o projeto tenha cunho eleitoreiro (o presidente da torcida é candidato a vereador). O Torcida Social é um projeto sério e continuará, independente do resultado das eleições de outubro. Faremos o registro fotográfico das entregas que serão realizadas"
, explica um dos diretores da organizada.




SERVIÇO

Para saber mais sobre as atividades desenvolvidas pela Império Alviverde no projeto Torcida Social, visite o site www.torcidasocial.com.br

Um comentário:

jango disse...

A Império tem sido alvo de muitas críticas e estranhamente nesta semana tem-se colocado ela contra a parede jogando-lhe uma responsabilidade que ela não tem, e sim seria da diretoria que não contratou e prometeu o que nao podia cumprir.

Parabenizo a Império pois em todos estes anos de torcedor, do ano passado prá cá, houve uma mudança radical de comportamento.

Comportamente altamente positivo, e sempre em busca de coisas novas.

Aquela Império de antigamente não existe mais.