terça-feira, 28 de outubro de 2008

E a prestação de contas?

Já estamos quase no fim do mês de outubro e a diretoria do Coritiba ainda não prestou contas ao Conselho Deliberativo do Clube do 3º trimestre de 2008.

Não sei se o Conselho está cobrando uma posição da diretoria, mas deveria. É estatutário que se preste contas trimestralmente. Seria o próprio corpo diretivo a descumprir a lei maior do Clube? E os fiscalizadores - os conselheiros - irão deixar esta situação até quando?

(Foto: Stephen Hyun)

4 comentários:

Anônimo disse...

Pare com essa coisa tosca de colocar imagens ilustrativas. Além de deixar a página poluída, passa um aspecto de amadorismo total, já que as gravuras são retiradas na internet ou são fotos amadoras. Já chega o coxanautas insistirem nessa imbecilidade.

Luiz Carlos Betenheuser Jr disse...

Prezado Anônimo, agradeço seu 'conselho', creio que mais na base do achismo do que numa técnica profissional.

Logicamente, fotos amadoras, não sou profissional. E dificilmente serei.

Certamente, não atenderei seu pedido.

Tony Sallum disse...

Considero uma imbecilidade fazer comentários anônimos.
Passa um ar de infantilidade total, já que é atitude de crianças ou pessoas que tem medo. Já chega de comentários inúteis e sem fundamento.

Tony Sallum disse...

Pare com essa coisa tosca de postar com perfil anônimo. Além de deixar o comentério sem crédito, passa um aspecto de infantilidade total, já que as crianças que fazem isso na internet ou são pessoas com medo. Já chega de comentários nesse molde de imbecilidade.