quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A continuação do Coxa Kids

Elogiável a ação da diretoria do Coritiba em programar uma série de eventos para as crianças, no dia do aniversário do Clube, 12 de outubro.

Pela divulgação da campanha, o projeto me parece bastante similar ao antigo Coxa Park, que era feito em comunhão entre o Clube e o Cori Ação, exceto pelo chute a gol.

Pelo estabelecido no projeto Vencer, cita-se "Criação do Coxa Kid", deixando no ar, a conotação de algo novo, inédito.

Numa análise preliminar - o evento será dia 12 -, pelo divulgado na campanha, não é algo inédito, e sim, algo revisado. É algo positivo, sem dúvida. Mas, quero mais: o que é o Coxa Kids? Quais suas ações? E seus objetivos? Como será sua continuidade?

(Foto: Marcello Schiavon)

10 comentários:

Anônimo disse...

Bela iniciativa do clube. Espero que perdure por muito anos.

As sementes que o Cori Ação plantou, começam a dar frutos... uma pena ele ter "morrido" na história.

BOÊMIO

Anônimo disse...

Coxa Kids:

*Colônia de Férias (apesar do preço alto foi um sucesso)
*Mascotinhos (agora tem até site pra cadastrar)
*Novas escolinhas(uma já em funcionamento e mais 2 inaugurando)
*Coxa Kids dia das crianças(dia 12/10)
*Visitas de crianças de instituições de caridade ao Couto.(inclusive no domingo a Império vai levar um orfanato lá)
*Espaço exclusivo para crianças no Novo site oficial


Tem bastante coisa pra mostrar.
Basta perguntar que você fica sabendo de tudo o que acontece no marketing do clube.

Luiz Carlos Betenheuser Jr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Já que "BASTA" perguntar gostaria de deixar minha questão também.

1) Porque os novos sócios não tem direito a voto?

2) Como ficou aquela reunião de sexta feira antes do atletiba?

3) A diretoria Prometeu ou não a Copa do Brasil ou a vaga na Liber?

4)Cade as contra~tações de peso prometidas ou seria Bilu e Pom Pom?

5)Quanto ganha a empresa que tercerizou o plano de socios?

¨) Será que volta aqui pra reponder ou só sabe ver uma lado da moeda?

Albano

Luiz Carlos Betenheuser Jr disse...

Não me venha com lição de moral do tipo "Basta perguntar", pois estou há vários dias esperando uma resposta do ouvidor do Clube.

Basta sim, o Clube divulgar isto para o seu sócio. Este papel é do Clube, não o inverta. Ou não temos assessoria de imprensa no Departamento de Marketing?

Anônimo disse...

Albano


1) Porque os novos sócios não tem direito a voto?

Porque não é um plano de sócios, é um plano de fidelização do torcedor. O Palmeiras, Fluminense, Botafogo e São paulo tem o mesmo plano.
Mas a partir do ano que vem pra votar no Coritiba vai ser necessário ser sócio a no mínimo 3 anos. E todos esses sócios Eternamente Coxa poderão votar nas eleições de 2011, pq na de 2009 só os conselheiros votam.

2) Como ficou aquela reunião de sexta feira antes do atletiba?
Qual das reuniões? Reunião entre a diretoria tem 3 vezes por semana. Uma delas(todas as segundas)com a presença do G9 + G5(mesa do conselho) além de diretores remunerados do clube. Já existiu algo assim no Coritiba??? Fale o assunto que vc "ouviu dizer" que foi o tema da reunião que eu respondo.

3) A diretoria Prometeu ou não a Copa do Brasil ou a vaga na Liber?
Prometeu LUTAR pelo título e pela conquista na vaga da Libertadores. Prometer LUTAR é uma coisa bem diferente do que prometer a vaga. E gostem vcs Ggzetes ou não, estamos lutando.

4)Cade as contratações de peso prometidas ou seria Bilu e Pom Pom?
Não quiseram jogar no Coxa. A diretoria tentou contratar Leo Lima, Roque Junior, Junior do São Paulo, e mais uma meia dúzia de jogadores de renome. Nenhum deles quis jogar no Coritiba e alguns deles aceitaram menos dinheiro do que o Coxa ofereceu pra jogar em um time do EIXO. Infelizmente os dois anos na segunda divisão( que vcs GIGIzetes nos fizeram jogar) fez nosso time perder prestígio.

5)Quanto ganha a empresa que tercerizou o plano de socios?
Pergunta pro GG. Ele votou a favor da parceria e ainda discursou elogiando o novo plano. E ISSO EU VI NINGUÉM ME CONTOU.

Mas vc sabia que a tal porcentagem só é válida sobre os sócios Eternamente Coxa?? E que os mais de 10 mil sócios que o clube já tinha não entraram na parceria? e que a porcentagem diminui a cada mês?

Vocês não sabem de nada e ficam detonando tudo. Procurem as pessoas certas, que ficarão sabendo tudo o que quiserem.

Mas o façam pensando no bem do Coritiba, porque enquanto fizerem pensando em fazer política barata, vão continuar sem saber de nada.


Luiz

Vai esperar o ouvidor te responder? Vc sabe pra quem pode responder essas perguntas. Basta usar o telefone e ele te dirá todas as respostas.

Anônimo disse...

Anonimo
Em primeiro lugar esse papo de nominar as pessoas como a ou b é coisa de piá pançudo.

Mas mesmo assim vamos debater com um minimo de nivel.

Voce vem aqui e diz que basta perguntar que teremos respostas,escreve um monte e não diz nada e o pior pede pra perguntar pro GG.

Po esqueça o cara ele já cumpriu seu ciclo no clube,já que voce parece ser um representante da diretoria mas prefere omitir seu nome se não sabe não precisa fazer uma carta com informaçoes no minimo desencontradas.

De tudo isso fiquei com uma duvida enorme,voc edisse que o clube tinha 10.000 socios? Ta de gozação né?

Albano

Anônimo disse...

Mais uma coisa que não está batendo e gostaria que o glorioso "ANONIMO" responda .

Ele diz que em 2009 vai existir um plano de socios aonde o minimo de contribuição com direito a voto será de 3 anos,muito bem gostaria de saber qual será a magica para votar em 2011 se esse direito só valerá em 2012.
Ex : O torcedor entra de socio em janeiro de 2009 - janeiro de 2010 (1 Ano) janeiro de 2011(02 anos) e janeiro de 2012(03 anos)

Olha espero que voce não seja diretor ou tenha algum poder no clube pois o COXA é centenario e não pode ficar na mão de brincalhoes.

Albano

Anônimo disse...

Albano

Em janeiro de 2008 entre sócios e proprietários de cadeiras o clube tinha quase 10 mil sócios. Vários inadimplentes, é verdade.

Só que pagando em dia tinha cerca de 6 ou 7 mil. Mas depois do Eternamente Coxa vários desses antigos sócios pagaram suas dívidas com o clube. Hoje devem ser em torno de 8 mil sócios antigos pagando em dia.

Mas no acordo com a empresa tercerizada os 10 mil ficaram de fora, inclusive os inadimplentes.

Eu não falei que em 2009 vai ser lançado um novo plano de sócios.

Em 2009 vai ser mudada a regra eleitoral do clube e TODOS OS SÓCIOS DO CLUBE com mais de 3 anos de pagamentos em dia, independente da categoria de sócio, vão poder votar.

Ou seja se o cara virou sócio em 2008, nas eleições de 2011 ele vai pode votar, porque o que será levado em consideração é a data que ele se associou.

Não sou diretor do clube. Apenas um conselheiro que não aguenta ler e ouvir tanta bobagem sendo falada, e especulada, sendo que a verdade é fácil de encontrar.

Anônimo disse...

Bom dia "ANONIMO" e amigos
Viu como é mais facil debater com nivel?
Voce melhorou muito em suas respostas e ao menos teve mais educaçao.
Mas voltando ao assunto continua coisas que nao fecham nessa historia,voce disse que o clube ininicou o ano com 10.000 socios e com +- 7.000 pagando em dia,muito bem aqui mesmo nesse blog tivemos informaçoes que o clube possui 17.000 socios mas adimplentes eram 10.000,pergunto nosso quadro entao só aumentou 3.000 mesmo estando na ELITE?
Tem conta erada nisso ou nao?

Albano