domingo, 5 de outubro de 2008

Agradecimento

Fico entristecido pela derrota no AtleTiba nas urnas. Apoiei o Fernando Papagaio para vereador. Foram quase 3 mil votos, não o suficiente para elegê-lo.

Acredito que foi um trabalho muito digno e sério, com propostas coerentes e responsáveis. Foi uma campanha de alto nível, com pouquíssimos recursos e que contou com a colaboração de quase 3 mil eleitores, que foram fiéis a uma causa.

Não questiono resultados das urnas. A eleição é sempre sábia e deixa seus ensinamentos durante quatro anos.

Agora, a diretoria do Coxa terá que buscar espaço para defender seus torcedores. Certamente encontrará representantes que o façam em várias esferas, tanto no poder público, como no iniciativa privada em setores de interesse público, como é a Federação Paranaense de Futebol.

Meus agradecimentos a todos os amigos que acreditaram numa proposta SÉRIA de trabalho. Não fizemos uma campanha para conquistar votos na base do favor pessoal, das promessas vãs, do fisiologismo e da politicagem. A vocês amigos, meus respeitos, especialmente ao Geraldo Bubniak, que montou um site muito bacana pra ajudar na campanha do Papagaio.

E aos três amigos torcedores do A. Paranaense, que estiveram por perto, no momento desta derrota Coxa nas urnas. A vocês - quem não cito nomes, para evitar o desconforto que a rivalidade do futebol pode causar -, meu 'Muito obrigado!'.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos tirou votos do Luizão que também não se elegeu, mesmo com uma campanha caríssima!

marinsonluiz disse...

Luis,
Partabens pela coragem, e transmita ao Papagaio meus parabens. A Império mudou nas suas mãos, é uma T.O. mais consciente da sua importância e tamanha responsabilidade. Com a não eleição do Papagaio, perde a torcida coxa e perde o segmento esportivo no que tange a contribuição que poderia ser dadda pelo municipio no que tange a segurança em eventos.