terça-feira, 14 de outubro de 2008

AC/DC no Couto: eu apóio!

Um tema que surgiu duma discussão entre conselheiros do Coritiba, interessados em ter um show de grandes proporções no Couto Pereira, em 2009, ano do Centenário do Clube: o AC/DC, mega banda do cenário do Heavy Metal.

Reimacler, vice-presidente da Império Alviverde conversou comigo sobre como fazer para ajudar nesta idéia e sugeriu a criação de um abaixo-assinado, pra demonstrar o interesse da galera Coxa num show do AC/DC no Couto, em 2009. A galera do Coxa Metal gostou da idéia e já aderiu.


Se você apóia esta idéia, poste um comentário nesta matéria, citando seu nome completo e seu e-mail.

163 comentários:

RockZ# disse...

Rodrigo Queiroz - rodrigotqueiroz@gmail.com

Luís disse...

100% apoiado!

Show pra ficar pra história, assim como o da Pedreira em 1996, só q dessa vez com o nosso querido Couto como palco do espetáculo.

Luís Foerster
luisfoerster@yahoo.com.br

Jean disse...

Jean Pierobom - jean@pierobom.com

Drummer disse...

100000000% apoiado!!!

Seria mais do que um show, seria um sonho realizado! Minha banda favorita no estádio do meu time!!!

Alexandre Cruz - ducocruz@hotmail.com

Anônimo disse...

Gilnei Reinert - gil_grafitteiro@hotmail.com

tukanu disse...

Maicon Júnior Heimburg Cichelero
tukanu_f@hotmail.com

Anônimo disse...

Luís Fernando Hultmann Swirsky - swirsky2@gmail.com

Anônimo disse...

Apoiado é pouco!!!!! Se quiserem algo maior ainda, poderiam trazer IRON MAIDEN e fazer um "pequeno" festival.
Mas só o AC/DC já dá um "festival" sozinho... hehe!!!!

João Carlos disse...

Sem Duvida que Eu Apóio...

Coxa e Rock'N'Roll em um lugar só...
D+

João Carlos Neviadunski
janjao_jc@hotmail.com.br

Anônimo disse...

toooooootalmente apoiado!!!!!!!!!
Amo o Coritbano/De Coraçao(AC/DC)
esse deveria ser o significado!!!!!!
hehehehehehehe!!!!!!!!!!!!
Gustavo sandtner!
sandtner19@gmail.com

Rafael disse...

Rafael Cielo
gstrendkill@hotmail.com

Tragam o SLAYER junto!

elsinhu disse...

Concerteza terão meu apoio..
Mandei um email pra Radio Coxa, pra eles tentarem repassar a algum conselheiro e obtive uma resposta que me deixou feliz!

Eu não pude ir no jantar de 99 anos, mais fiquei ligado em casa pela Radio Coxa, mandei varias mensagens e talz, dai o apresentador tava entrevistando o presidente Cirino, perguntou de Ac/Dc no centenário, o presidente falou que é uma idéia a se pensar..
Eu quero demais ac/dc aqui!!

abraços!!


hell_sinho@hotmail.com

Elson Ribeiro Filho


quem quiser pode add no msn!

rodrigo julio: coxa metal disse...

100% apoiado...
seria o maior sonho de todos ver o AC/DC no ano do centenario de nosso clube a redenção...

um show histórico pro major e pra toda naçao alviverde

Alex Neider disse...

Thiago Gonçalves de Souza -
alexneider@hotmail.com

Val I.S.J. kiria_34@yahoo.com.br disse...

AC/DC......CONCERTEZA SERÁ MUITO MASSA......AC/DC NO COUTO EU APOIO......EU CONCORDO....EU VOU......

juliano charuto disse...

show pra marcar a carreira do AC e a historia do COXA!!!
100% APOIADO

torcida coxa é metallll!!!

GLADSTON JULIANO AZEVEDO FONSECA

Rockabitchy disse...

Thaiza Rebonato - thatii@gmail.com

wagner disse...

wagner rezende - wagrez@gmail.com

Aline εïз disse...

Jeffeson Luiz Trybus - jtrybus@hotmail.com

Andrey disse...

Com toda certeza, mais doque apoiado AC/DC no Couto Pereira!!!

To até vendo Angus Young fazer gritar alto a boa e velha Gibson SG!!!

Vai ser histórico!!!

Andrey disse...

Com toda certeza, mais doque apoiado AC/DC no Couto Pereira!!!

To até vendo Angus Young fazer gritar alto a boa e velha Gibson SG!!!

Vai ser histórico!!!

Anônimo disse...

paulo gabriel cordeiro

pgc_cordeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

apoio com certeza!!!!!!!
mauro_iav@hotmail.com

loyola disse...

Fernando Loyola - loyola@imoveltec.com.br

Anônimo disse...

Fernando Loyola
loyola@imoveltec.com.br

Anônimo disse...

apoiado
Mauro Cesar Leal
mauro_iav@hotmail.com

Vinicius disse...

NOSSA TODO MUNDO TEM Q POSTA ATE QM GOSTA DE AXÉ IMAGINO SO UM SHOW DESSE NO COUTO!!!!!!!!!!


VINICIUS ALLEF LEOPOLDINO RODRIGUES


VINICIUS_ALLEF@HOTMAIL.COM

raF' disse...

Rafhael Carvalho
rafhaelpcarvalho@hotmail.com

TIAGO IMPERIO disse...

tesao di mais meu acdc no couto
eu aprovo 10000000000000000% vai busca os cara verdao!!!! 100 anos de groria,100% acdc + coxa!!!!!! tiagueraera@hotmail.com IMPERIO +COXA+ACDC VAI SER DU CAPETA!!!!

Luis disse...

Apoiado!!!
Luis Guilherme Frehse Ribas
luisguiribas@hotmail.com

Raffa disse...

certeza absoluta!
puta show

Alexandre disse...

Maravilha, seria "O SHOW"


Alexandre Meneguel
alemeneguel@hotmail.com

faustofanine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karenkordel disse...

AC/DC..............UHUUUUUUUUUUUU

karenkordel disse...

AC/DC....UHUUUUUUUUUU

Rafael disse...

rafael fischer - rafaelsanfischer@gmail.com

Vini disse...

SERIA MAIS Q UM SHOW.. SERIA MAIS Q UMA COMEMORAÇÃO..

SERIA UM SONHO REALIZADO.. ACREDITO Q NÃO SOH PRA MIM.. MAS PARA MILHARES DE PESSOAS..

O CORITIBA PODERA FAZER 100, 200, 300, 500 ANOS... MAS MESMO DEPOIS DE 500 ANOS AS PESSOAS AINDA VÃO LEMBRAR DO CENTENARIO!! E DO MAIOR SHOW DA HISTORIA DE CURITIBA ATEH ENTÃO!!

FIKO UM, DOIS, TRES .. SEIS MESES NA FILA.. DE BAIXO DE SOL E CHUVA.. SE FOR NECESSARIO!! MAS SE UM DIA ISSO ACONTECER.. NÃO PERCO POR NADA NESSE MUNDO!!

QUERO CONTAR PARA OS MEUS BIS NETOS.. E TATARANETOS.. QUE EU VI UM SHOW DO AC/DC NO COUTO PEREIRA!!


Everson Vinicius Ferreira
evervini@hotmail.com

CENTENÁRIO: AC/DC no Couto Pereira!!EU ACREDITO!! EU APÓIO!! ;D

Felipe disse...

Felipe de Andrade - feliped.andrade@hotmail.com

Jean Paulo disse...

Jean Paulo Kaminski Ramos

jeanpaulokr@gmail.com

Anônimo disse...

100% AC/DC no ano do centenário!
Fui no 1º AC/DC e irei no 2º em curita!!!!!!!!!!!!!
COXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até R$200,00 eu pago, + que isso minha esposa fica em casa!!!!!!!!!!!!!!! e vou solo!

oquei disse...

Sem duvidas, o melhor show que poderia ter nas comemorações do centenário do maior do estado...

Elson Lebit - elson@coxabranca.com

Pamela disse...

totalmente apoiado...
AC/DC no Couto!!!
1000000% apoiado!!!

Rafael disse...

Isso aê,vamo lá,centenario com AC/DC no Alto da Glória!


vamos mostrar o que é um show de verdade,e nao dos rebeldes.

rodrigoreva disse...

totalmente apoiadooo!!!
ac/dc na veiaaaaa!!!
eu ajudo no que for preciso...podem contar comigo!!!

Rafael disse...

opa apoiado...
Rafael Martins
rafaelmartins838@yahoo.com.br

Rafael disse...

opa apoiado
Rafael Martins
rafaelmartins838@yahoo.com.br

Klaus Victor Timm disse...

Klaus Victor Timm
klaustimm@hotmail.com

Rafael disse...

100% Apoiado

AC no Couto já!

"For those abut to rock.. We salute You!"



Rafael Voi Silva
rafvoi@hotmail.com

jean disse...

AC no COUTO ia ser LOCO!

Jean Marcel Leal
jeanmarcel2000@hotmail.com

fernando valente disse...

APOIADOOO!

brbianchi disse...

Bruno Roberto Bianchi - brbianchi@gmail.com

Anônimo disse...

100%

Leandro Grippo
leandro.grippo@dataro.com.br

Reginaldo disse...

Totalmente apoiado, simplesmente a melhor banda de rock do mundo no Couto ia ser o máximo do máximo!!!!
Milhões de vezes melhor que um joguinho de copa do mundo, inclusive!!

AC/DC no Couto, eu apóio e acredito!!
Reginaldo Baitler
baitler@hotmail.com.br

Lucas disse...

AC/DC no Couto.!

Lucas Scremin - lucas_scremin@hotmail.com

f/costa disse...

Felipe Braz Costa - sócio - fcostausb@gmail.com

Tiakenores disse...

Diego Souza Soares Moreira

cartmancoxa@gmail.com

Felipe disse...

Angus com a peita do verdão, Brian gritando num português improvisado "Pau no Cú do Atrético".. SENSACIONAL

Felipe Augusto Scuissiatto - felipe.scuissiatto@gmail.com

Schultz disse...

Eder Luiz Prado Schultz - eder_schultz_2@hotmail.com


q tal um abaixo-assinado mesmo, no Couto Pereira??

Anderson disse...

Eu também apoio esta causa...Viva o Rock, Viva o Coxa viva o AC DC!!!

Eu disse certeza!

Antonio disse...

100% Apoiado - AC/DC no Couto em 2009.

Gabriel disse...

seria um sonho, e um marketing extraodinario pro Coritiba!
Minha banda favorita no Couto Pereira, nao tem preço!

Seria histórico

Gabriel disse...

seria um sonho, e um marketing extraodinario pro Coritiba!
Minha banda favorita no Couto Pereira, nao tem preço!

Seria histórico

Binho disse...

Eu Apoio, comeração do ano do centenário com uma banda destas, a nação AlviVerde agradece e ficaria marcado pra sempre.

AC/DC no Couto, não tire esta idéia da cabeça.

Lucas Verdile disse...

Com certeza, AC/DC no Couto!

lucasverdile@gmail.com

Anônimo disse...

A... É... I... CORITIBA - AC/DC

Décio Litzinger Ritzmann
deciolr@terra.com.br

Anônimo disse...

Jéssica Lopes Fontoura
je_lf@ibest.com.br

Grace Kelly.and Rafael disse...

yeah yeah Acdc no couto!!!

Anônimo disse...

AC/DC A MELHOR BANDA DO MUNDO NO MELHOR ESTADIO DO MUNDO, DO MELHOR TIME DO MUNDO COM A MELHOR TORCIDA DO MUNDO. ei apóio.
Humberto Cardozo do Nascimento Neto
humbertoterc@hotmail.com

Anônimo disse...

EU APOIO!!

Yuri disse...

Concerteza EU APOIO!!!! ;)

HIRANO disse...

apoiado com certeza... a banda que fez o maior show de rock da história de curitiba aqui em 96, e o angus com a camisa do coxa seria patronagem demais...

Neon. disse...

Bem dessa mais q 100% apoiado ...

como já disseram, não vai ter centenário igual, AC/DC no Couto!

Assim jah rolam algumas camisetas personalizadas. srrs


Rafael Luiz da Silve Trindade

Conhecido como " Neon "

rafakebr@hotmail.com


Salve a Malária!

Dj Marc2s disse...

Eu não conheço um ser vivo que não goste de Ac/Dc! hehehe

Apóio e assino embaixo!

100 anos é motivo de festa o ano todo.

Fernanda disse...

Fernanda Hanle - fernandahanle@hotmail.com

Anônimo disse...

100% de apoio

A torcida alviverde merece

Guilherme Stival-guilherme0305@hotmail.com

tamandua disse...

deives maykel maico@ufpr.br

vivi >< disse...

apoiadoo!
vovôzinho merece.
um grande espetáculo para uma grande comemoração!

dalhe coxaaaaaaa>

Vivian disse...

apoiado!

Somos pessoas felizes! disse...

Renato Oliveira D´Prospero
renato.prospero@gmail.com

Guilherme disse...

Guilherme Blanc Gaidex
guigaidex@hotmail.com

Anônimo disse...

Jandir Bianco Júnior - jrboemio@gmail.com

AC/DC 1996, eu fui. Vou de novo !!!! 100% apoiado.

Anônimo disse...

Erich Tomás Eduard Valera Milward Meiners

keke_meiners@hotmail.com

Anônimo disse...

já é!!

fernn_@hotmail.com

Fernanda dos Santos

Anônimo disse...

puta q pario bicho... mais é claro q eu to la... ja tao vendendo???

HaUhAuHaUhAuHaUhAuHaUhAu

tem q ter esse show certeza... tesao p kralho...

chuckfltd@hotmail.com
Cristian Slonkowskyj

Anônimo disse...

100% APOIADO ...

AC/DC NO COUTOOO ... :D


Alex de Oliveira


alex_cholas@hotmail.com

erica ourique disse...

oooorra, acdc????

nm curto mto metal... mais eu apoio, e com certeza estarei la...
abraços

Fabricio disse...

100% AC/DC

Fabricio Carneiro
fabricio.89@hotmail.com

Anônimo disse...

andre lorenzo andre_lorenzo_10@hotmail.com

Kedma disse...

Kedma Dutra
ked182@hotmail.com

Ariel Motorocker disse...

AC/DC no couto será massa pensou eles cantarem o hino do Verdão massa.Valeu

Wilsi disse...

Ontem eu estava no Couto já sonhando com o show.

Vai ser o melhor presente para a nação coxa!!!

Wilsi Camargo - wilsi0912@yahoo.com.br

Anônimo disse...

COM CERTEZA...VAI SER DEMAIS...ESTAMOS NA TORCIDA...SOU CORITIBA ETERNAMENTE...AC/DCNA CABEÇA....ABRAÇOS...BATERISTA BANDA DESTINY.

Dimmy Monteiro disse...

Rock and Roll não e poluição, Rock and Roll Sobreviverá, Rock and Roll não é poluição, Rock and Roll é apenas Rock and Roll.

1000000000% APOIADO
a maior bando no maior estádio do maior clube.

Anônimo disse...

It's a long way to the top if you wanna rock 'n' roll!

Carlos Niebuhr - carlosmaneco@hotmail.com

haulypr disse...

Mais do que apoida

Rodrigo Cunico - rhrodrigo@terra.com.br

ricardo disse...

POOOW ÓTIMA IDEIIA , APOIIADOO ÉÉ NOOIS QE TÁÁ

Eduardo disse...

Eduardo Slud - dudaslud@hotmail.com

Anônimo disse...

Evelin Silva
Apoiado =)
young.evelin@gmail.com

Joao disse...

Apoiado!!! João Marcante Troc
joao.marcante@gmail.com

Jack disse...

Prefiro AC/DC no Couto do que a Copa!!! A banda é muito rock'n'roll, e tem tudo haver com o espírito vanguardista e guerreiro do clube e da torcida!!!!!!!

Anônimo disse...

Prefiro AC/DC no Couto do que a Copa!!! A banda é muito rock'n'roll, e tem tudo haver com o espírito vanguardista e guerreiro do clube e da torcida!!!!!!!

murilo disse...

eu apoio com certeza


let there be rock

murilo aloizio da silva murilo_maidem@hotmail.com

Janaina disse...

Janaina do Rocio Ribeiro Macedo - jana_metal_ribeiro@yahoo.com.br

Erik Caldonazo Guidolin Béllo disse...

APOIADOOO...

Eu quero ver AC/DC no Couto em 2009...

Erik Caldonazzo Guidolin Béllo

kinho_aff_69@hotmail.com

Erik disse...

APOIADOO...

Quero ver AC/DC no Couto em 2009




Erik Caldonazzo Guidolin Béllo


Kinho_aff_69@hotmail.com

Danilo disse...

Danilo Baez
Meu ,,, claro q apoio essa idéia , ao iluminado q iniciou esse movimento muito obrigado,,, E levo uma galera junto, pode t certeza,,,

baez1983@hotmail.com

Danilo disse...

Danilo Baez
Car...., claro que apoio,,, ao iluminado que iniciou esse movimento muito obrigado,,,
Ver Malcom e Angus,, é um sonho,,,

Vida longa ao bom e velho Rock n`roll

baez1983@hotmail.com

Danilo Baez disse...

Caral... Claro que apoio,,, ao iluminado que iniciou esse movimento, muito obrigado,, Ver Angus e Malcom é um sonho;;;

Vida longa ao Rock n`Roll!!!!!!!

baez1983@hotmail.com

Danilo Baez disse...

Caral... claro que apoio,, e ao iluminado que iniciou esse movimento, muito obrigado,,,
Ver Angus e Malcom ,, é um sonho,,

Vida longa ao Rock n`Roll!!!!!!!

baez1983@hotmail.com

EDUARDO A CORREIA disse...

Eu apóio.

Eduardo Alves Correia
eduardoalvescorreia@hotmail.com

Geane disse...

apoiado!

Geane Derosso Chu
geane_iav@hotmail.com

fabsters disse...

AC/DC no Couto - We salute you.

cahs=casa disse...

AC no COUTO: eu apóio!

Anônimo disse...

Pouco me interessa o lugar. O importante é ter uma banda como o AC/DC em Curitiba.

Julianna Young disse...

Ahhh, é lógico que eu apóio! Minha banda favorita eu quero é na minha cidade!!!

rodrigo disse...

a certeza ac/dc rulez
\,,/
rodrigo_was_here_@hotmail.com

Anônimo disse...

100% apoiado!!
AC/DC + COUTO = HISTORIA PRA CONTAR!
=p
concerteza tem q ter! e tenho certeza q toda a nação alviverde concorda!
abrs

Tiago Beltrão Graboski
beltrao_tiago@hotmail.com

Cristian disse...

Se tiver eu vouuuuu!!!

AC/DC A BANDA MAIS TESAO DE TODOS OS TEMPOS NO MEU MAJESTOSO E GLORIOSO!!!! \o/\0/

Rafael disse...

só não apoio como vou =D
AC/DC RULES porra

Charles disse...

AC/DC no Couto seria a epítome da adrenalina. A torcida mais vibrante curtindo o show da banda mais energética do mundo. Façamos, pois, a correria necessária para que isso se realize.

Charles - guitarracharles@hotmail.com

Eu apóio!!!!!!!

METALNEI disse...

Show do AC/DC no couto to dentro,todas as torcidas vão ter que aplaudir...Verdão eô, verdão eô...
claudineijdasilva@brturbo.com.br
Futebol e Rock And Roll tem tudo para dar certo...

priscilla disse...

eu so naõ apoio como serei a 1 a entra!
Priscilla Vieira
priih_cfc@hotmail.com

Bruno disse...

Apoio!

Bruno Felipe Ribeiro Wosiak
wosiakkk@yahoo.com.br

carlos disse...

parabens a torcida do coxa, essa ideia é muito boa, sou paranaense mas moro em sampa, sou palmeirense de coração mas nem por isso deixo de acompanhar e torcer pelo futebol paranaense. inclusive Paraná o melhor pais da america.
essa admirirei outras torcidas do brasil pricipalmente as do sul, por estarem sempre ligadas ao e velho rock'n'roll.confesso que ja participei de duas torcidas aqui, como vcs conhecem a tup e a mancha, mas pelo envolvimento delas em se tornarem escolas de samba viraram um lixo..e podem contar comigo. ac/dc vai ser loko e estarei ai com certeza.compatriotas aquele abraço!!!!!!

Carlos!!!! ca-ce-fr@bol.com.br

Giedre Cascardo disse...

É claro q apoio...´
ESSE SHOW SERIA TD
so o verdao pra fzer uma dessa!!!



giedre_cascardo@hotmail.com

Thiago disse...

Thiago Luiz Trentin

thiago__visual@hotmail.com

Camila disse...

Apoiadaaaaço!!!

O melhor present q a torcida COXA poderia receber!!! \o/

Camila Mesquita - milamesquita06@hotmail.com

Linha de Frente CTC disse...

Mais do que APOIADO!!!
Reimackler - vice@imperioalviverde.com.br

Suco Eléctrico disse...

Apoiado!

Cássio Cunha

Silvio disse...

Apoiadíssimo !
AC/DC 100%

BMV disse...

o ac/dc tem q vir pro couto ano q vem!

Bruno Maia Vertuoso

Luiz Fernando disse...

AC/DC na festa do Glorioso Verdão !!!

Não Precisa Mais De Nadaaaaaaaaaa

Luiz Fernando Wisniewski

Antonio disse...

Antonio Moises Pires Chorobinski

djleozinhoo@hotmail.com

Anônimo disse...

mais é claro, está apoiadíssimo

cristiano cit - ccit@hotmail.com

daphine disse...

Gente temos muito que trazer ac/dc para Curitiba!!
Coxa e rock n roooool!!Concerteza para a história!

Daphine disse...

Eu apoio!!!!!

diego disse...

100% apoiado. Cada torcida tem o show que merece, nós teremos AC/DC, já lá embaixo o negócio é RBD


Diego Perussolo - perussolo1@hotmail.com

Anônimo disse...

Apoiadíssimo, assinadíssimo!!
Q venha o Ac...

Flavia Miranda - fla_phally@hotmail.com

Luiz Fernando disse...

Nada mais qu justo, uma banda tão grandiosa como é o AC/DC fazer um show em comemoração a um time tão grandioso como é o CORITIBA.

É isso aeeeeeeeeeeeeee

Lucas disse...

Lucas Macionk Dias de Souza - lucasmacionkdiass@hotmail.com

Anônimo disse...

TEM Q ACONTECER ESTE SHOW ...


*-*

AC/DC NO COUTO ...EU APOIO

Kenneth disse...

Kenneth Hioki Sato

kenneth.sato@gmail.com

Anônimo disse...

André Felipe Maral Marinho
sedcolo@hotmail.com

Eu certamente apoio esse show no centenário!!

buenoaurelio disse...

Com certeza Luiz, e desta vez eu vou !!!

Aline disse...

apoiado!

Jéssica disse...

jéssica.....
eu querooo






jessicacasellas@hotmail.com

Diego disse...

Diego Lima
diego.gtl@hotmail.com

Lucasv88 disse...

Lucas Vinicio R Ignacio

lucasv88@yahoo.com.br

victor disse...

AC/DC no Brasil !! Yeahhh !!
victor_mancebo@hotmail.com

Rene disse...

apoio

Renê Bronze-rene8208@hotmail.com

Anônimo disse...

ac dc aqui velho *--*

sem palavras, se voces trouxerem eu mudo de time ;)

"skies on fire, flames bunr higher..."

rafael da fonseca sampel

raafa_fonseca@hotmail.com

Jose luis disse...

José Luis Bubniak - jlb_madman@hotmail.com

Rodrigo disse...

apoiadoooo
ac dc mto massa

William disse...

Apoiado .. queremos AC/DC em Curitiba

William H. Bossa
william.bossa@gmail.com

Teeider Ac/Dc disse...

Apoiado o Ac/Dc Aqui em Curitiba ;D

Lukinhas disse...

ApoiaDissImo o Ac/Dc Aki xD

aC/Dc HinckeL disse...

Mais Ke Apoio IsSo hehehehe

LuCius ;D disse...

ApoOio SiM

Anônimo disse...

Será Ke apoio ? Axo ke si m

Anônimo disse...

Sou fã do ac/dc a realmente muitos anos e apoio a iniciativa de traze-los a nossa amada cidade .

Anônimo disse...

vitor wojastyk----vitorwojastyk@hotmail.com

Heylmann X disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
hemerson disse...

Hemerson dos santos junior



juniorhemer@hotmail.com