quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O AtleTiba já começou!

Pra começo de conversa, vamos deixar as coisas bem claras. Não tem acerto: nada de liberar material da torcida do time da Baixada no AtleTiba do dia 28.

A regra é bem simples: tudo que valeu pra nossa torcida na Baixada vale pra torcida deles no Alto da Glória. É bem simples, não? Se nada pode para nós lá na Baixada, nada pode para eles lá no Alto da Glória.

O AtleTiba já começou e vale muito, muito. Vale não só a vida do Coxa neste Brasileirão - e, tomara, uma Libertadores 2009, confirmando uma promessa da diretoria -, como a 'morte' deles na competição. Perdendo o clássico, o time da Baixada amplia sua crise e entra na UTI, de onde só sairá na Segunda Divisão do próximo ano.

É óbvio que o clássico é uma 'guerra', mas sem violência. Deixo isto claro, pois é necessário, pra evitar dúvidas. Mas dentro de campo - e nos bastidores e na arquibancada -, vale o ditado 'Chora a mãe deles, não choram as nossas!'.

O AtleTiba já ganhou. Quero uma vitória e só a vitória me interessa. E tenho certeza que não sou o único torcedor do Coritiba a pensar assim.

Um comentário:

Fernando Jaremicki disse...

Não vejo a hora de estar no Couto Lotado, gritando o jogo todo para incentivar meu time para ganhar e enterrar de vez os POODLES.
COXA rumo ao título!
POODLES rumo a Série B!

Que dia perfeito!