quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mais problemas para o DM

Plantão no DM Coxa: Bilu e Jadilson estão contundidos; Alê passa por revisão médica hoje.

As notícias não são muito animadoras para os dois recém-contratados pelo Coritiba, Bilu e Jadilson. Ambos, ainda não estrearam pelo Cori e ficarão mais algumas semanas de 'molho', em tratamento médico. Em matéria assinada pelo jornalista Carlos Eduardo Carvalho, dos COXAnautas, o médico do Coritiba, Dr. Braulio Moreira Júnior, afirmou que "os dois jogadores se machucaram no treino da última sexta-feira e estão fora dos trabalhos com bola por pelo menos duas semanas.

O volante Bilu sofreu uma lesão na coxa direita e, de acordo com o resultado da ressonância magnética, deve ficar afastado por três semanas. Já o atacante Jaílson teve problemas na panturrilha direita e deve ficar fora por duas semanas".


(Foto: Steve Woods)

3 comentários:

Anônimo disse...

ramos um verdadeiro RECANTO de PANGARÈS aonde sem a minima catregoria a DIRETORIA esta resolvendo problemas que estavam encostados em outros clubes,resta saber quanto isso vai custar para nossos cofres.

Albano

P.S. : Pelo visto os "BEZERROS" sumiram mesmo do TRECHO,porque será?Acabou os argumentos gurizada?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Aonde andaria o "GAROTINHO T.J." que gostava vir aqui cheio de moral e sumiu do mapa?
Gurizada,esse blog do Luiz é foi feito para debates,não fiquem acanhados em aparecer e postar opiniôes mesmo que seja contrarias ou a favor dos demais colegas.
A liberdade de expressão deve ser amplamente aberta a todos mesmo que as vezes os "ARGUMENTOS" sejam poucos mas não custa tentar.
Que tal aquele desafio ABUTRES X BEZERROS MAMADORES?
Ou melhor precisamos ou não de REFORÇOS? Para os ABUTRES até onde sei sempre foi Cobrado,já para os BEZERROS o time estava prontop para se abraçar no G4,quem esta certo nessa disputa de teses? Abutres ou Bezerros interrogaçao

Albano

Albano

jango disse...

este caso do Bilu é inusitado....no andar da carruagem termina o brasileiro e ele nao vai jogar...

pior q tem um colunista de um site famoso que tá contando com ele mais o Jailson e o Dinelson. todos reforços de peso.