terça-feira, 2 de setembro de 2008

Mais dois reforços para Dorival

Por Rogério Scarione

O técnico Dorival Junior ganhou nesta semana mais dois reforços para a seqüência do campeonato e ajudar na conquista da vaga para a Libertadores. São os meias Bilu e Dinélson.

Bilu, de 33 anos, está há dois meses recuperando a forma física, no CT da Graciosa. O ultimo clube do experiente meia foi o Atlético-MG, onde ficou por duas temporadas, vindo do Figueirense, onde o jogador mais se destacou.

Já Dinélson é mais conhecido da torcida paranaense. O habilidoso meia, de 22 anos, foi revelado pelo Guarani-SP e vendido ao Corinthians ainda muito jovem, disputou a Copa Libertadores do ano passado pelo P. Clube e em seguida retornou ao Corinthians, clube que estava antes de vir para o Coritiba.

Ambos os jogadores não atuam desde o ano passado, devido a contusões, e esperam reencontrar o bom futebol aqui no Verdão.

Outro grande “reforço” do Coritiba é a permanência do atacante Keirrison, um dos destaques do Brasileirão, que com o fechando da janela de transferências ficará no Cori até, pelo menos, o término do ano, como assina o jornalista Robson de Lazzari em matéria a um jornal da capital.

Nenhum comentário: