terça-feira, 16 de setembro de 2008

Jogo de risco ou de recuperação?

Jogo de risco ou de recuperação?

O Coritiba começa a dar sinais de cansaço no Brasileirão. Na hora de vencer os concorrentes diretos, nos famosos “jogos dos seis pontos”, o Coxa não vence. Foi assim contra o Vitória, em Salvador. Agora, o Verdão está em 9º, com 37 pontos, um a mais do que Goiás e Inter, dois adversários que ainda encararão o Cori no Alto da Glória.

Agora, é enfrentar o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. A torcida estará lá e fará a sua parte — a Império Alviverde organiza uma excursão ao Rio. Mas resta que o time faça a parte dele. Contra o Flu, o Coxa enfrentará um adversário desesperado, que precisa vencer e vencer a qualquer custo, e por isso pode ficar vulnerável na defesa. Ou seja, vamos aproveitar para pontuar no Rio.

O Coritiba enfrenta agora um jogo que é 8 ou 80: ou de risco ou de recuperação. Depois, é o AtleTiba. E no clássico, sem desculpas: é vencer ou vencer.

Coritiba, a torcida que nunca abandona.

(Foto: www.sxc.hu)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia
Pelo visto os BEZERROS" sumiram daqui do blog porque estamos mal no campeonato,que torcedores sao esses que só aparecem na hora da festa?
Torcer e apoiar quando o time esta bem é facil,quando se perde e alguem comenta algo é chamado de ABUTRE,muito bem e os "BEZERROS" nao vão se manifestar com seus ataques e defesas dos incompetentes?

Albano