segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Futebol europeu assediou Mancha

A edição número 8 do jornal Concentração - veículo oficial do Clube - traz uma declaração do Diretor de Relações Institucionais do Coxa, Ricardo Gomyde, sobre o assédio sofrido pelo jogador Rodrigo Mancha pelo futebol europeu.

Segundo a nota, "... o Coritiba se fortaleceu. Manteve seus jogadores que estavam sendo assediados por clubes europeus, como Keirrison, Carlinhos Paraíba, Marlos e Rodrigo Mancha".

Sobre o tema, o diretor de futebol do Verdão, Homero Halila, em entrevista exclusiva ao site COXAnautas - ocorrida no início da tarde do dia 29 de agosto -, afirmara que o Clube não recebera proposta pelo jogador. "O Coritiba não foi procurado, não recebemos nenhuma proposta pelo jogador. Estamos num processo de renovação de contrato, apresentamos uma proposta para renovação e estamos negociando. O contrato dele tem um ano ainda e a gente não recebeu nenhuma proposta por ele", disse homem forte do futebol do Alto da Glória, que concluiu "Os representantes dele (Rodrigo Mancha) não nos passaram nada a esse respeito", garantiu Halila aos COXAnautas.

Fico em dúvida: o assédio ocorreu após às 14h40 do dia 29 - quando da entrevista com Halila - até o fim do dia 31 de agosto, quando se encerrou o calendário de transferências para o futebol europeu?

Um comentário:

Fernando Jaremicki disse...

Gomyde estar no jornal do Coritiba, não passa de uma atitude eleitoreira.
Da mesma forma que usa a imagem do Presidente do Coritiba na sua campanha pífia a prefeitura da cidade de Curitiba.