segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Enquanto isto, no Alto da Glória...

O Botafogo anunciou esta semana, em seu site oficial, que o novo estatuto do clube carioca poderia ser aprovado entre os dias 10 ou 15 deste mês.

A notícia relacionada às mudanças do estatuto botafoguense - dias atrás quem mudou seu estatuto foram os corinthianos -, bem como o que está previsto nesta proposta de revisão estatutária, está disponível no endereço eletrônico abaixo:

http://www.botafogonocoracao.com.br/BfrInterna.asp?idn=2993&idarea=

Segundo a matéria, "a assembléia, que funciona como um plebiscito, no qual o sócio vota a favor ou contra a aprovação do estatuto"...

Em recente matéria do jornal "Concentração" - veículo oficial do Clube, o profissional contratado pelo Verdão para coordenar o projeto Vencer, Flávio Kitzig, afirmou que todos os 12 projetos principais do Vencer estavam em andamento. Entre um dos doze, a reforma estatutária.

Pergunto: como está a reforma estatutária do Coritiba Foot Ball Club? Qual é a previsão para ela ser apresentada aos sócios, para discussão e deliberação?

Só espero que seja antes de 31 de dezembro de 2009, pois quero votar pra presidente do Coritiba ano que vem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo informaçoes que rolam ´na WEB para votar e ser votado no nosso clube vai precisar pagar caro,alguns falam que é em torno de R$300,00 por mes no minimo !
Será que teremos no Couto Pereira um novo Coutry Club?
Para os idealizadores desse absurdo deixo um recado,o Coritiba não é de voces e sim da torcida que a quase 100 anos leva esse maravilhoso clube nas costas.

Albano