quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Duas dúvidas no adversário

O portal Futebol Baiano divulgou matéria sobre os preparativos do Vitória para o jogo deste domingo à noite, contra o Coritiba. Segundo a matéria assinada pelo jornalista Elton Serra, no primeiro coletivo da semana, realizado na quarta-feira, o treinador Vágner Mancini não pôde contar com dois jogadores tidos como fundamentais no esquema tático do time baiano: o meia Willians e o meia-atacante Marquinhos.

Ambos foram poupados pelo Departamento Médico do Vitória, podendo até desfalcar o Vitória contra o Cori. Willans, com dores musculares, realizou exames de imagem no período da manhã, e permanecerá em tratamento médico até quinta-feira. Já Marquinhos, com dores na coxa, não participou dos treinamentos da semana, fazendo apenas exercícios físicos, devendo retornar às atividades nesta quinta-feira.

O treinador Vágner Mancini já treinou alternativas para os possíveis desfalques. No meio-campo, Marco Antônio foi testado em lugar de Willans, com Jackson e Ricardinho correm por fora na disputa pela vaga no time. Já no ataque, Adriano, Osmar e Trípodi disputam quem será o substituto de Marquinhos, caso ele seja vetado para o jogo contra o Verdão.

O treinador Vágner Mancini declarou que só divulga a equipe baiana após o coletivo desta sexta-feira, no Estádio Manoel Barradas, local do jogo de domingo.

Nenhum comentário: