terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dorival mudará o time?

A expectativa é grande. A torcida aguarda ansiosa para saber se Airel e Keirrison iniciarão uma partida jogando juntos, pela primeira vez desde que o gringo chegou ao Alto da Glória.

Depois de entrar durante o segundo tempo do jogo contra o Flu - mostrou pouca habilidade, muita força e vontade, além da manha portenha -, Ariel conquistou mais um espaço no time. Não pelo que realmente jogou, até porque não jogou muito, mas foi muito útil. Pode parecer um contra senso, mas não é. O Coxa vinha de quatro partidas sem vencer, duas das quais sem marcar. Ariel se tornou uma válvula de escape para o minguado sistema ofensivo do Cori, que só tem Keirrison como atleta de alto nível.

Precisando vencer o Flu, a entrada de Ariel foi decisiva para o modelo tático do jogo. Se até então, o Verdão era refém do isolamento tático e técnico que assolava Keirrison, com o gringo por perto, mas espaços surgiram - pois o Flu teve que recompor sua defesa - e o artilheiro Keirrison desiquelibrou.

Agora, a parte mais jovem da torcida - tão carente de ídolos - quer por que quer ver Ariel ao lado de Keirrison. E, por obra dos deuses do futebol, o próximo jogo é justamente um AtleTiba, um dos mais quentes dos últimos anos.

Será que Dorival irá mudar o time? A semana será longa, repleta de expectativa. Façam suas apostas.

(Foto: Bensik Imeri)

Um comentário:

jango disse...

pois é....jogo em casa.

somos um dos times que menos perdeu em casa. eles por sua vez, acho que são os piores em amteria de vitoria fora. e gols marcados fora nem sei a estratística, mas só fizeram gol contra o ipatinga, é isto?

O DJ que tenha coragem, coloque o gringo junto com o K9 tire aquele JH do time, pq o cara é inaguentável.

Marlos tem que ficar na posição dele, pois nunca jogou de atacante. ou então se é p/ insistir com o tal JH que invertam. coloquem ele onde joga o marlos e o marlos na posição dele(meia). daí que analisem.

Quem joga prá empatar perde.

Na minha ótica este jogo tem um grande valor psicológico para nós. se vencermos acho até que dá prá lutar pela vaga no G4. O time é limitado, mas tem gente p´ra cima de nós da tabela que é pior ou igual.

No título eu aposto no Palmeiras, e se o Inter tivesse um treinador melhorzinho prá mim era o favorito do titulo, pq tem o melhor(disparado) elenco do campeonato.

Luiz que Deus te ilimine sempre, pois este blog é sucesso absoluto!!!