domingo, 7 de setembro de 2008

A distância não separa o amor


A fiel torcida do Coritiba comprovou seu amor pelo Clube no sábado, quando mais de 19 mil pessoas pagaram ingresso para o jogo contra o Botafogo.

Um destaque que merece registro especial foi a presença de fiéis coritibanos do Norte do Paraná e de Santa Catarina, que encararam a estrada para ver o time do coração jogar.

Faixas do Consulado da Torcida Coxa do Norte do Paraná e do Comando Santa Catarina da torcida Império Alviverde estavam nas arquibancadas da curva de entrada do Estádio Couto Pereira. É a marca de umaa torcida que nunca abandona.

2 comentários:

Fraga disse...

Ficamos felizes com a lembrança, Luiz!! Eu moro em Ortigueira e ainda não foi possível criar um Consulado aqui. Graças à esse pessoal, que viaja hora e horas, para apoiar nosso VERDÃO, torna-se possível que, pessoas como eu, "perdidas" pelo Paraná, tenha a possibilidade de acompanhar a torcida, de estar informada e de, mesmo à quilômetros, não deixar de sentir o carisma da nossa Nação Alvi Verde!!
A recente idéia dos Consulados é uma idéia que já deu certo, e agora só precisamos ir aprimorando!!
Um SALVE pra galera de SC, da qual eu tbém já fiz parte, e outro pro pessoal do Norte do Paraná, que hoje me acolhe!!

Marianne Fraga (marianecoxa@hotmail.com)

Luiz Carlos Betenheuser Jr disse...

Oi Marianne. Sempre que puder, farei matérias relacionadas ao amor da galera COXA que vive distante do Alto da Glória e nem por isto abandona o Clube.

Meu pai nasceu em Ortigueira. Meus avós eram daí.

Beijos e parabéns pelo trabalho de vocês aí, tá?