domingo, 7 de setembro de 2008

As últimas do adversário

O Vitória, próximo adversário do Coritiba no Brasileirão está tentando repatriar o atacante Joãozinho, que faz tratamento médico no time da Baixada.

A informação do portal Futebol Baiano dá conta que com a demissão do treinador Mário Sérgio, as negociações com o atacante devem retornar, já que ex-treinador do time da Baixada queria contar com o atacante Joãozinho na luta contra o rebaixamento na Séria A.

Com o mau momento passado pelo time do Barradão - . No segundo turno do Brasileirão, o Vitória somou apenas um terço dos pontos disputados - cinco pontos em 15 disputados -, o treinador Vagner Mancini deve mudar no time para o jogo contra o Verdão. Mancini deve mandar para o banco lateral Marco Aurélio, o meia Ramon (ex-time da Baixada) e do atacante Rodrigão (ex-time da Baixada).

O Vitória está na 7ª colocação do Brasileirão, com 37 pontos, o mesmo número de pontos do Cori, levando vantagem nos critérios de desempate. Vitória e Coritiba se enfrentam domingo, 14, às 18h20, no Estádio do Barradão.


(Foto: Steve Woods)

Nenhum comentário: