sexta-feira, 5 de setembro de 2008

As últimas do adversário

O Botafogo já divulgou a relação dos 20 atletas que viajam para Curitiba, onde no sábado à noite enfrentam o Coritiba, no Couto Pereira.

Confira quais são os jogadores relacionados contra o Verdão do Alto da Glória:

Goleiros: Renan e Lopes
Zagueiros: Andre Luis, Edson, Eduardo e Renato Silva
Laterais: Thiaguinho, Alessandro e Triguinho
Volantes: Túlio, Diguinho e Leandro Guerreiro
Armadores: Carlos Alberto, Lucas Silva, Lucio Flavio e Zé Carlos
Atacantes: Alexandro, Gil, Jorge Henrique e Wellington Paulista

O meio-campista Lucio Flavio - que já autou pelo Coritiba - falou sobre a participação no jogo deste sábado, quando encontrará em campo o meio-campista João Henrique, que é seu primo.

"Vai ser uma satisfação jogar conta o João Henrique. Fomos criados juntos, apesar da diferença de idade. Torço muito por ele, que já merecia antes uma vaga em um clube grande", comentou o camisa 10 do Botafogo.

Já o zagueiro André Luis - aquele que se envolveu numa mega-confusão com a polícia, ainda no primeiro turno, num jogo em Recife, contra o Náutico -, falou sobre os trabalhos feitos pelo time alvinegro do Rio de Janeiro: "O trabalho do Ney com o grupo foi muito forte e focamos nos detalhes. Estamos trabalhando muita finalização também e bolas paradas, tanto ofensiva quanto defensivamente. Vamos jogar de igual para igual e podemos sair com a vitória", analisou o zagueiro.

(Foto: Steve Woods)

5 comentários:

Anônimo disse...

luiz, vc ate parece um cara inteligente. nao entendo pq tem que ficar distorcendo as palavras da diretoria e ficar batendo tanto na tecla de que foi prometida a libertadores. cara voce sabe que isso ao eh verdade. objeitvo eh uma coisa, promessa eh outra. tem que ser muito burro pra prometer titulo

olha o trecho que voce mesmo sempre publica. "não vamos nos contentar em garantir nossa permanência na 1ª divisão. Nosso objetivo será lutar por uma vaga na Libertadores da América"

cara, isso nao eh promessa. e acho que vc e caras de outros sites tem usado essa palavra com fins estritamente politicos

a melhor parte eh que acho que o coritiba vai para a libertadores. mesmo sem ter sido promessa

geatner

Luiz Carlos Betenheuser Jr disse...

Olá Gaetener, como vai? Bom discutir com quem votou no Cirino e Tico, como eu fiz.

Então, pelo começo: ainda em dezembro, na casa do Réus, em Pinhais, perante umas 40 pessoas, assisti a apresentação do plano de governo de Cirino e Tico.

Fiz questão de falar, de frente, olho no olho, com o Cirino, na época candidato. Fui direto: "Presidente, muito do que o senhor está prometendo aí terá muitas dificuldades para cumprir". A resposta eu sugiro que você fale com ele pra saber.

Então, vamos lá:

RELEMBRANDO...

http://coxanautas.com.br/noticia.phtml?id=20378&t=As-propostas-da-diretoria

http://coxanautas.com.br/noticia.phtml?id=21081&t=Projeto-Vencer

Eu vejo estas matérias semanalmente. Para buscar ser justo nas cobranças. E nos elogios, quando merecidos .

Está aí, escrito e divulgado publicamente.

O que são objetivos e o que são propostas? Com a palavra, a diretoria e a mesa do Conselho Deliberativo. Eles e só eles, Gaertner. Nem eu, nem você Gaertner, respondemos pela diretoria. Ou você responde? Eu não respondo.

Vamos deixá-los conceituar, concordo, acho justo, mas que isto seja feito por eles. Então, enquanto isto não for feito, ficará esta discussão eterna sobre conceitos.

Mantenho a mesma conduta que tive no tempo de Gionédis, que prometeu subir em 2006 e não subiu. Se era objetivo pra ele, pra mim era promessa. E ele não cumpriu (ou como você prefere, não atingiu o objetivo) e eu critiquei.

É cobrança política - e cobrança leve, pois não estou cobrando nem o óbvio, que era a mudança estatutária e o plano de sócios com direito a voto! - por ter sido eleitor e tenho este direito de cobrar sim. E vou continuar cobrando, é um direito democrático que tenho. E não faço cobranças além do que foi prometido (ou que é 'objetivo'). Ou faço? Se faço, estou errando e por isto, por favor, aponte meus erros, para eu poder corrigi-los.

O mesmo serve para quem votou pra presidente do Brasil. Não poderemos criticar os erros? Ou criticando deixamos de ser mais brasileiros do que quem não critica?

Aliás, cobrar politicamente é o correto pra se desenvolver uma sociedade democrática. Ou não se pode cobrar? Só se pode votar e ficar quietinho, de orelha baixa durante dois (ou quatro?) anos?

Engraçado, é um certo ar de Marcartismo, onde quem questiona o poder não colabora com o fortalecimento institucional (sic)... Quando se era oposição, se criticava sem o receio de 'causar danos à instituição'? Daí valia? Agora - e só agora, quando muda-se o poder - não vale?

Engraçado, quando se coloca no jornal "Promessa cumprida" é promessa, não é objetivo... vá entender!?

Quem quiser gerenciar o Coritiba que esteja preparado para cobranças. Se não querem torcedor cobrando, vão pra Baixada, bater palmas para time de dono. Chega, tratem o Coritiba na exata medida do seu tamanho: gigantesco.

E que bom que o COXA vai pra Libertadores, independente de promessa, projeto, plano, proposta, objetivo, meta, missão ou seja lá o quê. Ficarei muito feliz, pois o COXA faz parte da minha vida. E comemorarei como louco, pode acreditar.

Pa
z

Luiz

Anônimo disse...

É geatner,o Luiz matou a cobra e mostrou a propria,nao adianta voce querer tirar as promessas de campanha da reta,alias se nao foi voce quem prometeu fique tranquilo pois nao "DEVE" nada,já a atual diretoria prometeu sim um monte de coisa.
Nao cumprir o papo é outro agora querer mudar o que todos sabemos nao é legal.

DIRETORIA : PROMETEU CUMPRA !!

Albano

jango disse...

mas como é incrível o tal revezamento.....

sobre a cobrança que o Luiz está fazendo e eu também lá nas minhas colunas no futnet.com.br (desculpe a propaganda) acho muito natural, e não vejo como o gaetner colocou como estritamente política, pelo contrário , esta colocação foi bastante usada pelo grupo dignidade e respeito na época do pleito eleitoral.

nada mais justo que se cobre....

como o que interessa mais p/o torcedor é o resutlado dentro de campo, e ele bem ou mal, vem acontecendo, vamos cobrar a promessa. nem vamos falar das demais promessas, entre elas a reforma estatuaria e a reforma do Couto.

por enquanto, foco no futebol...

Anônimo disse...

Jango e amigos
Somos da epoca que "PROMESSA" era "DIVIDA" coisa que para os mais novos parece nao ter mais valor.
É tão bonito prometer algo e cumprir isso faz bem a alma.

Albano