sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tá todo mundo esperto: as últimas do adversário

O Cruzeiro, próximo adversário do Coritiba, divulgou em seu site a contratação do atacante Thiago Ribeiro, ex-São Paulo. O atleta de 22 anos estava no Al-Rayyan, do Catar.

O atleta já conta com duas participações no futebol do exterior, atuando no Bordeaux, da França, em 2004 e 2005, além de jogar no Catar em 2008).

O time mineiro também anunciou a manutenção do goleiro Fábio, que recebera propostas da Inglaterra, Espanha e Itália. O camisa 1 do time da Raposa permaneceu em Minas depois que a diretoria do Cruzeiro cobriu as propostas do futebol europeu. “Eu tive uma boa proposta e conversei com a diretoria, que me tratou muito bem e cobriu essa proposta. Eu estou bastante feliz aqui no Cruzeiro. Acho que é um momento de permanecer e pensar no que nós temos nesses três meses, que há grande possibilidade de conseguir o título Brasileiro de 2008. Esse é o pensamento de todos os jogadores”, contou.

“Tive propostas da Inglaterra, da Espanha e da Itália. E foi importante porque eu vi o interesse e o respeito que o Cruzeiro tem pela minha pessoa e isso foi fundamental para que eu chegasse à diretoria e negociasse. Foi importante a confiança tanto do meu lado quanto do lado da diretoria”, detalhou o camisa 1 do time celeste.


LIBERADO PELO TRIBUNAL

Outra boa notícia para os mineiros é que o volante Charles foi absolvido pelo STJD - o atleta mineiro foi julgado nesta sexta-feira - e poderá enfrentar o Verdão do Alto da Glória, domingo à tarde, em Belo Horizonte.


RETORNOS


O treiandor Adilson Bastista poderá contar com alguns retornos para o jogo contra o Coxa. O retorno do lateral-direito Jonathan, ausente das oito últimas rodadas por contusão. Livre de um estiramento muscular na coxa esquerda, o atleta deve começar jogando contra o Cori. "Ele (Jonathan) se condicionou, trabalhou bem com (os preparadores físicos) Quintiliano (Lemos) e José Mário (Campeiz). Desde a semana passada começou a mexer com bola, e nessa trabalhou inteira com a gente. Acho que é possível ele começar", afirmou Adilson.

Outro jogador que deve voltar à titularidade é o zagueiro Espinoza, que retorna da seleção equatoriana depois de disputar um amistoso internacional contra a Colômbia.

(Foto: Steve Woods)

Um comentário:

coritiba-eternamente disse...

vi no site do cruzeiro que vão para cima do coritiba, mas que venha que o coxa não é time de fica com medo