sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mais dinheiro para o Verdão: Ciao, Cadu!

O site COXAnautas divulgou em primeira mão a cessão por empréstimo do atacante Cadu para o futebol de Portugal, onde atuará no Marítimo até 31/05/2009 (o atacante tem contrato com o Verdão até 31/08/2011).

Até o momento, o site oficial do Cori não confirmou a transação. É esperar para saber quando o Clube lucrou nesta transação e quanto deste valor será investido em contratações de reforços.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mais dinheiro = + Reforços essa é a conta.
Mas talvez só nós os "ABUTRES" enxergamos as carencias no time e para Citrus ta tudo bem ta tudo certo !!

Albano

Anônimo disse...

O clube teria que ser muito burro para divulgar os valores como você quer e pede a toda hora Luiz.

Anônimo disse...

Albano, por que você não passa a atuar como macho e começa a tratar os dirigentes pelos seus nomes em vez de apelidos? Está com medo?

Anônimo disse...

Prezado "ANONIMO"
Da mesma forma que voce não foi "MACHO" em publicar seu nome e se esconde !
Meu bom rapaz ou boa menina,CITRUS é um adjetivo a um todo e não uma unica pessoa.
Entendeu ou quer que eu desenhe?

Albano

Luiz Carlos Betenheuser Jr disse...

Prezado Anônimo:

se é burrice eu não sei. Só sei que foi prometido por escrito pela chapa Jair Cirino e Tico Fontoura - na qual eu votei e pelo visto você também votou.

Se você não vai cobrar a prometida transparência, é um direito seu. Eu vou cobrar. Até dia 31/12/2009. Sem dó, dia após dia.

Não vai dar em nada a minha cobrança? Paciência, eu fiz a minha parte e teria a consciência disto.

Se acharam que eu cobrei na eleição anterior um projeto só para bonito, subestimaram minha inteligência. Cobrei um projeto porque a partir dele teria um mecanismo de cobrança diuturnamente funcionando no Clube.

Quem quer que seja que quiser gerenciar o CORITIBA, terá que agir como dirigente de Clube sério: prometeu, cumpriu; se não poderá cumprir, fala pro seu torcedor.

Assim o COXA crescerá.

Anônimo disse...

Boa Luiz
Prometeu Cumpra...só isso !!

Albano

Anônimo disse...

Opa Luiz. Eu votei no Cirino. Lembro do que eles prometeram. Não lembro de terem prometido a vaga na Libertadores nem o título da Copa do Brasil, como muitos opositores têm dito. Lembro de falarem que eram os objetivos do ano. O primeiro já não conseguiram. O segundo acho que vai dar certo.

Até 31 de dezembro de 2009 o que se pode cobrar é do presidente e sua turma. Agora, o mandato do conselho vai até 2011, e é ele que vai decidir o novo presidente.

Geatner

Luiz Carlos Betenheuser Jr disse...

Oi Gaertner. Sobre a promessa da Libertadores:

http://www.coxanautas.com.br/noticia.phtml?id=20378&t=As-propostas-da-diretoria

"No âmbito nacional, já em 2008 vamos tentar conquistar o título da Copa do Brasil, competição que foi relegada a segundo plano durante os últimos anos. Para o campeonato brasileiro, as dificuldades históricas encontradas por uma equipe que retorna da Série B nos obrigam a montar um time forte e competitivo. Porém, não vamos nos contentar em garantir nossa permanência na 1ª divisão. Nosso objetivo será lutar por uma vaga na Libertadores da América".

Tema interessante, Gaertner, sobre o Conselho.

Outra promessa de Cirino e Tico era a da reformular o Estatuto. Nada mais justo que termos eleições para presidente em 2009. DUVIDO que o Conselho Deliberativo ponha isto em pauta. DUVIDO.

Anônimo disse...

Geatner

Qualé a tua de querer tirar da reta as promessas?
Ou foi voce uqem prometeu?
Temos que cobrar sim e aqui ninguem é opositor e sim torcedor,procure em todas as diretoria se ja viu algum Albano nelas.

Albano

jango disse...

tem gente que esquece rápido as coisas, inclusive parece que ultimamente anda um revezamento intenso dos defensores do Dignidade e Respeito aqui neste bloq.

o mais incrível de tudo é que este mesmo pessoal que cobrava muito transparência, hoje tá aí defendendo que não se divulgue vários acotnecimetnos dentro do clube( caso Mauda, no que deu? o caso da peladona? já sabem quem foi or esponsável? e a coluna do Mafuz? fica por isto mesmo?) pergunto prá onde foi para a tal transparência. não vejo motivo para melindre em receber cobrança. quem não deve não teme.

tem gente que faz coluna criticando alguma situação no clube e no dia seguinte recebe ligação de diretor surpreso, cobrando estas críticas.

quanta democracia....

outra coisa: e a prestação de contas que era prá Julho(amanhã é setembro)? e a divulgação das vagas que abriram no conselho? eu quero participar? não vão abri-las aos sócios?

e o novo estatuto? já está sendo elaborado? foi outra promessa de campanha também, e está tudo registrado.

aliás o bom de tudo é que agora temos como registrar na história prá ninguém esquecer as atitudes. agora não é mais como antigamente, onde os fatos se perderam no tempo, e muita gente não lembra mais quem fez o que.

bom, segue o baile....