segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Internautas elogiam presença e participação da Império na Vila

Os internautas que acompanham o noticiário sobre o Coritiba no site COXAnautas elogiaram a presença e a participação da Império Alviverde durante o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, no litoral paulista.

O comportamento da torcida, que apoiou o time durante todo o jogo e as comemorações dos gols coritibanos – com direito a imagens pela SporTV para todo o Brasil, pelo sistema de TV por assinatura – foram bastante elogiados. O torcedor Carlos Roberto Becker, que reside em Santos e estava na Vila Belmiro, elogiou o posicionamento da Império Alviverde, postando um comentário logo após o fim da partida.

“Acabei de chegar da Vila. A Império calou toda a torcida do Santos, inclusive botou pra correr”, conta o torcedor, que concluiu dizendo que a torcida “Não parou um só instante! Parabéns, IAV!”.

Outro torcedor que elogiou a organizada foi o Coxa-Branca Giovanni Chierigatti Gonçalves. “Não é qualquer torcida, especialmente de fora de São Paulo que entra na Vila... Parabéns aos representantes de milhares de torcedores”, falou Gigio, como é conhecido entre os internautas do COXAnautas.

Já o coritibano Diógenes Balbino Kühl Lima, o Didio, do Consulado da Torcida Coxa no Norte do Paraná, ressaltou a festa que a Império fez nas arquibancadas da Vila Belmiro. “Coisa linda de se ver: os dois últimos gols marcados no gol onde estava esta fantástica torcida, foi possível perceber logo a na feitura dos mesmos, a vibração da galera. Show de bola para o Brasil todo assistir”, disse o fiel Coxa-Branca.

Quem também destacou a festa alviverde – os integrantes da Império usaram sinalizadores para comemorar os gols do Cori – foi o torcedor Eduardo Ratto, que também elogiou o comportamento e a presença da galera Coxa. “E a torcida do Coxa atrás do gol? A Império apavorou, foi muito lindo... Isso tem que ser falado também.

No primeiro gol, o uso dos piscas e sinalizadores. Festa Bonita. Pra quem viaja, sabe da dificuldade de entrar com todo material em outros estádios. Parabéns à Império Alviverde e a todos que foram (até a cidade de Santos, apoiar o Coritiba). Festa muito bonita”
, disse o torcedor.

Outro torcedor que reside fora de Curitiba e que prestou seus elogios aos integrantes da Império foi o cônsul da Torcida Coxa em Florianópolis, o Bob Floripa. Bob disse que “Essa é a torcida do Coritiba, a torcida que rompe barreiras, A Torcida que nunca abandona. Uma torcida que cada vez mais demonstra ser sem fronteiras!”, disse Bob, ao saudar os guerreiros da Império Alviverde.

O alviverde Edmundo Rodrigues da Veiga Neto, que reside Curitiba e encarou a viagem de carro com familiares para ver o Verdão na Vila Belmiro, fez questão de ressaltar a força da Império durante a partida. “Viajei a Santos no sábado, de carro, com meu filho Ivan de 9 anos e meu sobrinho João Lucas de 12 anos para fazer a festa em cima do Peixe ! Constatamos que (rotina) a Império mais uma vez deu um show! Parabéns!”, saudou o coritibano.

3 comentários:

valdiney freitas disse...

oi luiz!!saudações coxa.eu ia criar um blog com este nome "a torcida que nunca abandona"mas vc chegou primeiro,ta legal seu blog,vamos trocar informações e juntarmos forças para contruir uma torcida forte,e ainda maior,entre no meu blog "a maior da capital"valeu luiz.

valdiney freitas disse...

oi luiz sou eu novamente caso vc não me encontre procure no dominio
"soucoxa-eternamente.blospot.com"

Luiz Carlos Betenheuser Jr disse...

Valdiney, seja muito bem-vindo. E se quiser publicar alguma opinião sua (assinada), mande-me por email luiz@coritiba.com que publico aqui, na boa.
paz

Luiz