sábado, 30 de agosto de 2008

Império investe em sua bateria

Gabriel Zornig e Miguel Ribas,
diretores de Bateria da torcida Império Alviverde falaram ao blog 'A torcida que nunca abandona' sobre alguns dos projetos que a organizada tem para o segundo semestre de 2008.

"Nos últimos meses, a Bateria vêm desenvolvendo um projeto visando uma reestruturação completa nos seus instrumentos, pois na busca por uma Bateria cada vez melhor visamos manter o alto nível não só dos nossos ritmistas mas também dos nossos instrumentos e de nossa estrutura em geral", explicam.

"Este projeto vem sendo realizado com muita dedicação e empenho dos nossos integrantes, ressaltando, que durante este período todos os esforços da Bateria estavam voltados para este projeto, pois em nenhum momento recebemos a ajuda de terceiros
", relata um dos diretores da Império.

A primeira parte deste projeto já foi concluída com a chegada de 69 novos instrumentos. São 35 malacachetas, 13 surdos, 1 repinique, 10 chocalhos, 10 tamborins, totalizando agora 120 instrumentos, que são de uma marca que é referência nacioanl de instrumentos de percussão, sendo utilizada pelas principais escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Além dos novos instrumentos, a bateria da Império está agendando um super show para a festa dos 31 anos da torcida, que acontecerá no dia 27 de setembro, um sábado, no Curitiba Master Hall. O espetáculo contará com novas coreografias da bateria, além de espetáculos pirotécnicos para a galera do Verdão.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS À IAV!


/o\

flavia disse...

PUTA QUE PARIUUUU

É A MELHOR BATERIA DO BRASILL

IMPÉÉÉRIOOOOOOOO*

Gu disse...

Baterias Imperio Alviverde O Coração do Alto da Gloria