quinta-feira, 14 de agosto de 2008

E este vermelho aí?

Sinceramente, não entendo o conceito de usar uma cor vermelha nas placas publicitárias que foram afixadas nas curvas do Estádio Couto Pereira.

A resistência à cor vermelha está institucionalizada na curva de entrada do estádio, onde fica a Império Alviverde, maior organizada do Coritiba. Que, inclusive, é cantada em alto e bom som quando um torcedor menos avisado veste uma roupa na cor vermelha. Quando ele é localizado na arquibancada, os palavrões vêm. E vêm fortes.

Justamente aí entra a minha dúvida: se é pra divulgar a marca de forma que ela seja aceita junto a torcida Coxa, e isto renda bons resultados, porque cargas d'água escolher justamente esta cor vermelha? Eu não entendo. E não concordo com a escolha. Pra mim, prá lá de infeliz!

(Foto: Marcello Schiavon)

3 comentários:

Anônimo disse...

Luiz
Cuidado,voce pode ser taxado como ABUTRE por não querer a cor das trevas em nosso belo Couto Pereira.
Eu prefiro adotar o esquema daqueles tres macaquinhos,não vejo,não falo e não ecuto.
Albano

Alexandre Cruz disse...

Não tenho o rabo preso com ninguém, portanto posso emitir minha opinião sem medo: ficaram RIDÍCULAS essas placas!!!

GiGiO disse...

Ridiculas essas placas!!!
Realmente, nao dah pra entender o motivo de colocarem aquilo... e o que eh pior, quem pode questionar nao o faz!
Eu como mero torcedor (por mais que seja SOCIO)mal e mal tenho minhas perguntas respondidas por telefone pois os (ir)responsaveis sempre estao ocupados...