sexta-feira, 29 de agosto de 2008

'Detalhes' separam Dinelson do Coritiba

O meia Dinelson, que já está apalavrado com o Coritiba para ser o novo reforço do Clube para o Brasileirão 2008 passou pelos exames médicos na terça-feira e agora aguarda só a liberação documental pelo time do Corinthians para poder assinar seu vínculo com o Cori.

Segundo matéria assinada pelo jornalista Thiago de Araújo, 'detalhes' na documentação separam o atleta do Alto da Glória. “O presidente Jair Cirino estava viajando na semana passada, e agora restam alguns detalhes de documentação. Esperamos que o jogador resolva tudo com o Corinthians para que possamos anunciá-lo”, explicou o dirigente alviverde Homero Halila.

O interesse por Dinelson já acontecia desde a semana passada. Como o jogador já passou por exames e foi aprovado pelos médicos do Verdão, agora resta esperar para que os 'detalhes' sejam resolvidos o mais breve possível, já que o atleta deverá ficar pelo menos quatro semanas para sua estréia, conforma relatado pelo jornalista Thiago de Araújo: "A expectativa é de que o meia reúna condições de fazer a sua estréia em até quatro semanas".


Bom lembrar que SE esta projeção estiver correta, quatro semanas corresponderiam ao jogo contra o time da Baixada, o AtleTiba do dia 28 de setembro, pela 27ª rodada...


Nos tempos de Parque São Jorge, o atleta sofreu uma grave contusão e por isto ficou afastado dos gramados. Agora, "Dinélson deve passar algumas semanas trabalhando com os fisiologistas e preparadores físicos do clube, já que vem de um longo período longe do futebol", conforme relato do jornalista.


É... Ariel fazendo trabalho específico... Evaldo fazendo trabalho específico... Dinélson fazendo trabalho específico... E o campeonato segue...

Um comentário:

Anônimo disse...

já que aquele famoso site não tem mais a coluna perguntar não onfende, lá vai: o que teria a ver o INSS com este embrólio????