quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Consulado da Torcida Coxa em Sampa vai pro jogo

Torcedores coritibanos que residem na maior cidade do Brasil irão apoiar o Coritiba no jogo contra o Palmeiras. Os integrantes do Consulado da Torcida Coxa em São Paulo estão se mobilizando para levar o maior número possível de torcedores coritibanos no jogo deste domingo, contra o Palmeiras, no Parque Antártica.

A galera Coxa que reside em Sampa vem trocando idéias para preparar uma bela festa na recepção ao time no Parque Antártica. E a previsão dos organizadores é de um bom número de torcedores do Verdão apoiando o clube de coração no jogo contra o Palmeiras.

Um dos coritibanos que residem na Terra da Garoa e que garante presença na partida é Diego Skiba Mesquita, que terá a companhia de seus familiares que residem em Curitiba e que irão viajar até São Paulo para apoiar o Coxa. "Eu estarei lá, com certeza. E minha família vem de Curitiba para acompanhar o jogo", conta Diego.

Entre os objetivos do grupo de torcedores que residem na capital paulista está o de confeccionar camisetas e faixas relacionadas ao Consulado Coxa em São Paulo, como ocorre com os torcedores alviverdes do Norte do Paraná e de Santa Catarina.

"Estive no Morumbi e antes da Império chegar já tinha muitos torcedores do Coxa. Acredito que alguns de vocês a exemplo do Luciano, foram ao jogo também, vamos estreitar os laços dos torcedores que não podem esta no Alto da Glória, trocando contatos e achando um modo de que nosso encontro seja antes do próximo jogo, pois podemos estar bolando algo como camisetas ou bonés para melhor identificação, criando assim um cadastro do consulado e aumentando o número de participantes",
destaca Hermes Padilha do Santos, cônsul da torcida Coxa em São Paulo.

Hermes ainda pede pela colaboração dos torcedores que residem fora de Curitiba para que se associem ao Clube: "Não esqueçam que poderemos ser sócios do Coritiba, mesmo estando longe da nossa maravilhosa cidade, só assim poderemos ter um clube, forte sem precisar entregar nossos craques por mixaria e fazer campanhas pensando apenas em participar", disse o fiel Coxa-Branca.

Serviço:

Para entrar em contato com o pessoal do Consulado da Torcida Coxa em São Paulo, mande uma mensagem eletrônica para hermes@futurabrasil.com.br

Nenhum comentário: