segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Aumentou a responsabilidade da diretoria

Com 12 gols no Brasileirão, o principal artilheiro do sul do Brasil, Keirrison (foto), pode até continuar no Coritiba no que vem, desde que o Clube Verde e Branco do Alto da Glória consiga uma classificação para a Libertadores 2009.

O empresário Naor Malaquias, que gerencia a carreira do artilheiro coritibano K9, falou no último dia 22. Segundo Naor, "Ele (Keirrison) não sai agora. Isso é certo. Existe a possibilidade de ele sair no final do ano, mas se o Coritiba se classificar para Libertadores ele pode ficar. Será o ano do centenário do Coxa e seria ótimo para todos se ele continuasse. No momento, não estamos negociando com ninguém", ressaltou Malaquias.

A declaração do empresário de Keirrison aumentou ainda mais a responsabilidade da diretoria Coxa-Branca, que prometeu ao seu torcedor uma vaga na Libertadores em 2009, ano do Centenário do Clube.

Pelo acerto feito entre dirigentes e empresários de Keirrison, K9 segue no Alto da Glória até o fim do ano, mas fica livre em 2009 para deixar o Verdão - seu contrato finda em abril -, numa transferência que não renderia nada aos cofres coritibanos.

Então, uma classificação à Libertadores não só garante o cumprimento de uma promessa, como a garantia de ter um dos maiores artilheiros que já passou pelo Alto da Glória numa competição que traria ao Clube uma divulgação mundial. Keirrison na Libertadores 2009? O tempo dirá.

(Foto: Marcello Schiavon).

Nenhum comentário: