segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ariel já tem condições de jogo

A principal contratação do Coritiba para a temporada 2008, o centroavante argentino Ariel Nahuelpan já tem condições de atuar pela equipe do Alviverde do Alto da Glória.

Já com o registro do jogador junto ao BID-E e a recuperado de uma lesão no pé, o atacante agora só depende de uma avaliação do treinador Dorival Jr. para ser escalado para sua estréia no Cori.

“Quarta-feira nós faremos um trabalho coletivo com quem não vem atuando e ele vai participar. Quem vai decidir se vai jogar ou não é o próprio Ariel dentro de campo”
, disse Dorival Jr. à imprensa, na coletiva após o jogo contra o Sport.

“Ele precisa procurar seu espaço e terá sua chance. Estamos perdendo poucos jogadores de uma partida para outra e teremos a oportunidade de trabalhar com atletas por opção e não por necessidade”
, complementa o treinador.

2 comentários:

Marcio Aurelio- Cincinnati disse...

O Ariel tem tudo pra estourar pelo Coritiba! Apenas gostaria de citar algo sobre o caráter deste jovem jogador. Ariel e um prata da casa do Nueva Chicago da Argentina como todos sabemos.
E na busca de informações sobre ele recentemente achei uma noticia muito bonita sobre o comportamento do Ariel Nahualpan. Já de saída do seu clube, Ariel (possivelmente com parte do dinheiro que ganhou na transferência para o maior clube de futebol do Paraná, comprou equipamentos, materiais e chuteiras para os meninos da categoria de base do Nueva Chicago!
Atitude digna de quem tem pelo clube que o revelou um carinho e respeito enorme e que certamente rendera frutos positivos ao Nueva Chicago no futuro, nao pelo material ou pelo que ele gastou em dinheiro pra fazer isso, mas pela atitude de alguém que olhou alem das cifras, alem da vaidade pessoal e alem dos microfones da midia! Tenho certeza que essa mesma gratidão do Ariel sera expressada dentro de campo pelo Ariel ao Clube que o contratou e esta lhe dando uma chance de aparecer ao mundo como tantos outros craques que revelamos e fazem sucesso na Europa. Rafiha, Adriano e Alex que o digam!
Valeu Ariel Nahualpan! Dale Ariel y muy bienvenido! Que seas campeon!

Fernando Jaremicki disse...

Marcio,

Pelo que eu soube de parentes que moram na Argentina, não foram só material esportivo mas também material escolar.
Comprou uma quantidade grande de cadernos, canetas e lápis!

Tive uma conversa bem demorada e descontraída com o Ariel esses dias atrás, pude perceber que é um rapaz bem tranqüilo e esta com muita vontade de jogar.