sábado, 26 de julho de 2008

Where's Wally?


A expectativa criada pela diretoria do Coritiba, junto ao seu torcedor, com a contratação de mais um zagueiro para o elenco - que sentiu a perda da dupla titular na temporada 2007, que tinha Henrique e Jeci - ainda continua.

No último dia 11, Homero Halila falava à imprensa sobre o acerto com um atleta para a posição que seria anunciado até dia 14, uma segunda-feira. Desde então, o anúncio oficial não ocorreu.

Depois disto, a imprensa falou num possível acerto com Evaldo, ex-Santos e Grêmio, atleta em disponibilidade no time paulista. A imprensa de Santos citou a possibilidade de transferência - sem custos para o Verdão - mas o acerto não foi confirmado oficialmente pelos diretores do Coxa. E até o dia 26, nada de zagueiro contratado no Alto da Glória.

A pergunta que fica é: onde está o zagueiro do Coritiba? Quem prometeu que se explique pra torcida.

(Foto: http://whereswaldo.com/)

2 comentários:

Anônimo disse...

Luiz e amigos.
Ao meu ver estão levando o POVÃO no bico,esse papo de segunda chega é o mesmo do cara não ter grana pra pagar uma divida e falar "Amanha acerto" !!
Sou do tempo que PROMESSA ERA DIVIDA !!

Albano

Jango CFC disse...

Luiz, é o tal negocio....primeiro se divulga, daí ve a reação da torcida....se for positiva, contrata, se for negativa, finge que era boato.
abraço!
Jango