quarta-feira, 16 de julho de 2008

Treino com torcida

Um bom número de fiéis coritibanos acompanharam o treino que o Coritiba fez durante a tarde desta quarta-feira, no Couto Pereira.

Segundo o site oficial do Cori, cerca de 1.000 torcedores estiveram no Alto da Glória para acompanhar a movimentação tática promovida pelo treinador Coxa, Dorival Jr.

Os torcedores que acompanharam o treino - para entrar no estádio era necessário apresentar um canhoto de aposta na Timemania, o que colabora com o Verdão no ranking de apostas da loteria federal - aplaudiram as melhores jogadas dos atacantes ou as defesas do camisa 1 do Cori, o goleiro Édson Bastos.



A presença feminina e de muitos jovens torcedores foi um dos pontos altos da participação da torcida no treino.

A garotada aproveitou a oportunidade de ver de perto seu time de coração e não poupou aplausos para as finalizações acertadas do atacante Keirrison, que teve seu nome cantado em coro por um grupo de torcedoras coritibanas.

No primeiro anel da curva de entrada do Couto Pereira, alguns conselheiros ilustres também acompanhavam a movimentação dos jogadores do Alviverde. Eles observavam de perto as jogadas ensaiadas pelo treinador do Cori, Dorival Jr., que em algumas oportunidades, parou os lances para corrigir a movimentação e o posicionamento dos jogadores.

Nenhum comentário: