domingo, 27 de julho de 2008

Time e torcida, lado a lado


Números à parte, o jogo contra o Grêmio será muito mais difícil do que a tabela aparente. Historicamente, um adversário que sabe jogar no Alto da Glória. O atual time tricolor é tecnicamente e coletiva melhor preparado do que o time Coxa.

Mas lá no campo, na hora do jogo, o equilíbrio pode acontecer quando o torcedor joga junto. O time se multiplica em campo e aí, é quem quer mais vencer a partida.

O time gaúcho será um adversário muito, muito difícil de ser batido. Historicamente é assim e neste dia 31 não será diferente. É difícil, mas não é impossível vencê-los.

O Coritiba irá jogar com o seu fiel torcedor, lado a lado, na cola do líder, querendo a vitória. Será mais na base da raça do que da técnica. Será um jogo pra jogar como Coritiba Foot Ball Club, com valentia, time guerreiro, torcida incansável.

É jogo para recorde de público este ano no Paraná. O recorde pertence ao próprio Coritiba, no AtleTiba do dia 27/04/2008. Naquele domingo, 33.429 torcedores pagaram ingressos (dos quais, apenas 2.500 da torcida deles). Coxa x Grêmio é jogo pra quebra de recorde no Alto da Glória. E eu acredito que este recorde será batido.

Agora, é com a torcida! É jogo para carga total de ingressos sendo vendida. Eu acredito nesta torcida, irei ao jogo e irei apoiar o meu time de coração. E você, fará a sua parte? Tenho certeza que sim.

2 comentários:

Fábio Mayer disse...

Bem, o Coritiba deve lembrar do jogo contra o Flamengo: time aguerrido + torcida inflamada + um tantinho de sorte = VITÓRIA.

Leopoldo disse...

Tem que ser no grito da torcida.