quarta-feira, 23 de julho de 2008

Quem avisa, amigo é...

O meio-campista Carlinhos Paraíba, tido como um dos principais jogadores do elenco do Coritiba, falou ao jornalista Robson De Lazzari sobre o desempenho instável do Coxa no Campeonato Brasileiro.

O atleta coritibano destacou um alerta que serve para uma profunda reflexão sobre os altos e baixos do Cori na competição.

Paraíba destacou, com preocupação, que o time precisa vencer fora, já que é perigoso ficar compensado com rendimento que o time tem quando joga perante sua fiel torcida: "É uma situação preocupante. Daqui a pouco falhamos em casa e aí, como fica?"

Disse tudo, Paraíba, disse tudo...

3 comentários:

Anônimo disse...

O Paraiba alem de ser bom jogador é inteligente fora das 4 linhas,é logico que não vamos ganhar todas em casa pois seria um record Nacional,portanto temos que buscar pontos fora mas com a atual equipe vejo complicada a coisa,alias os clubes que recebem o COXA ja contabilizam 3 pontos pois estamos sem moral alguma.

Anônimo disse...

Creio que esse cara deveria ser o nosso Capitão! Como bem falou o amigo anônimo, ele além de jogar muito, é inteligente!

Agora, vejam, 3 vezes 19 jogos em csa, é igual a 57 pontos, ou seja, não dá para chegar com segurança a uma libertadores em 2009, alguns pontinhos temos que conquistar fora!

Diego SJP Negrão Chiuratto

Anônimo disse...

Diego
Em casa já empatamos duas portanto 17 X 3 = 51 + 2 empates = 53

Um abraço

Albano