sábado, 19 de julho de 2008

Quatro novidades no adversário


O Atlético Mineiro terá quatro novidades na lista de relacionados para o jogo deste domingo, contra o Coritiba: o meia Petkovic, o volante Francis, o lateral-esquerdo Calisto e o zagueiro Nen.

O jogo deste fim de semana é válido 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizado às 18h10, em Belo Horizonte, no estádio Mineirão.

Segundo matéria do site oficial do time mineiro, Pet foi poupado do jogo contra o Internacional, em Porto Alegre, devido à fadiga muscular. Francis, que foi relacionado pela primeira vez, está recuperado de uma tendinite na região posterior da coxa direita. Recuperado de lesão na cartilagem do joelho esquerdo, Calisto é opção para a lateral-esquerda. Por fim, o zagueiro Nen voltou a ser relacionado após se recuperar de estiramento leve no adutor da coxa esquerda.

O técnico Alexandre Galo relacionou 21 atletas para a partida. Confira:

Goleiros: Édson e Bruno;
Zagueiros: Marcos, Vinícius, Leandro Almeida e Nen;
Laterais: Calisto, César Prates e Mariano;
Volantes: Renan, Márcio Araújo, Serginho, Francis e Denílson
Meias: Petkovic, Renan Oliveira e Gedeon;
Atacantes: Eduardo, Marques, Raphael Aguiar e Castillo.


REFORÇO

O Galo anunciou a contratação do meio-campista Lenilson, que já passou pelo São Paulo e estava no futebol mexicano, atuando pelo Jaguares de Chiapas.

O atleta tem 27 anos e teve passagem pelo Galo em 2003. Lenilson já realizou os exames médicos e será apresentado na manhã deste sábado 19.


GALO SÓ PENSA NA VITÓRIA

“A gente não tem outro pensamento. Temos que vencer essa partida para nos recuperar na competição. Então, temos que entrar com força total e pensando somente na vitória”, destaca o lateral-esquerdo Calisto, mostrando a preocupação do elenco alvinegro para a partida deste domingo, contra o Verdão do Alto da Glória.

Ao site oficial do Atlético MG, Calisto afirma que está totalmente recuperado da lesão na cartilagem do joelho esquerdo e à disposição do técnico Alexandre Gallo. “Da minha parte, vontade não vai faltar nesse jogo contra o Coritiba. Estamos vivendo uma situação difícil, mas sabemos que a gente tem condição de vencer esse próximo jogo. Pedimos o comparecimento do torcedor, que será muito importante para nos incentivar. Acho que, com a ajuda deles, vamos conseguir os três pontos”, comenta o jogador.

Nenhum comentário: