sexta-feira, 18 de julho de 2008

Por onde anda Douglas Silva?

(Foto: www.sxc.hu)

O site oficial do Cori divulgou matéria relacionando o andamento do tratamento médico que o jogador Douglas Silva está fazendo. Segundo a notícia, DS passou por uma avaliação isocinética na semana passada e o resultado mostrou um desequilíbrio muscular, apontando pulbalgia. O atleta Coxa já iniciou os tratamentos, mas a recuperação é por tempo indeterminado.

“Ele já vinha sentindo e reclamando de dores musculares e aproveitamos para realizar essa avaliação”, conta Bráulio Moreira Junior, médico do Coritiba. “Agora ele está liberado apenas para fazer trabalhos físicos. A tendência é que façamos uma nova avaliação em breve para dar um novo parecer”, complementa.

Durante este período de recuperação, o atleta coritibano irá realizar trabalho de reforço muscular. O médico do Verdão fala sobre a recuperação do jogador. Segundo o Dr. Bráulio, “a recuperação de Douglas Silva depende da melhora clínica do atleta. Ele vem evoluindo bem e acredito que dentro de pouco tempo já poderemos realizar um novo exame”, disse o médico do Alviverde do Alto da Glória.

Nenhum comentário: