segunda-feira, 14 de julho de 2008

Pois é... Paraíba não deve jogar contra o Mengo

O site oficial do Cori divulgou nota sobre a situação do meio-campista Carlinhos Paraíba, um dos principais atletas do elenco na temporada. É provável que Carlinhos só seja liberado para o jogo do fim de semana, contra o Galo Mineiro, em Belo Horizonte.

O jogador Coxa-Branca passou por uma avaliação médica e ainda se encontra com dores e de inchaço na região machucada (panturrilha), Carlinhos foi submetido a um trabalho avaliativo no treinamento específico para atletas em recuperação médica e física.

Segundo o médico Walmir Sampaio, que avaliou o jogador, Carlinhos Paraíba “sentiu um pouco de dor, por isso será importante um acompanhamento durante os próximos dias. O que tiramos de conclusão é que sua volta diante do Flamengo é pouco provável”.

Confira a manifestação do Clube, em seu site oficial:

"A volta prematura pode ser um risco ao jogador. Por isso a precaução é tomada para um retorno seguro e sem riscos de nova lesão ou de uma piora. Isso deve acontecer diante do Galo mineiro, no próximo domingo".

Um comentário:

everson disse...

Será que o Paraíba não joga mesmo? Não sei não, mas acho que pode aparecer o nome dele na escalação de quinta...
Aproveitando o assunto, você que está por dentro do dia a dia do clube: O Gladyston Ananias não faz mais parte da preparação física do time? Será que existe alguma explicação da equipe médica sobre essa série de contusões este ano, quando comparadas ao número do ano passado?
Lembro ano passado que o Dr Erlund veio com uma série de 11 exercícios antes e após as partidas para prevenir lesões, será que ainda fazem isso?
Um abraço,
Éverson