sexta-feira, 18 de julho de 2008

Perguntar não ofende, né?


Mais uma da série perguntar não ofende: Felipe joga menos que o Nenê para ficar fora do time do Coritiba?

Lembro bem que o Henrique, em entrevista a um jornal de Curitiba, destacou que a solução para o problema da zaga Coxa poderia estar no CT Bayard Osna. "É só dar a mesma oportunidade que eu tive", destacou o ex-zagueiro do Verdão.

Pois é... Felipe jogou e jogou bem. Merece ficar. E, segundo a própria tese de Dorival Jr., quem se escala é o jogador.

Felipe merece ser titular. Neste elenco, é o melhor zagueiro do Coritiba.

E agora, com a provável liberação de Nenê pelos médicos, já nos próximos dias, resta saber se Felipe voltará para a reserva ou se permanecerá na titularidade do time Coxa-Branca. Com a palavra, Dorival Jr.

2 comentários:

Leopoldo disse...

Felipe além de ser o mais novo é sem dúvida nosso melhor zagueiro.
Não precisava trazer alguns "bondes" que aí estão.

Anônimo disse...

Com o Nenê e mais um, PELO MENOS, teremos um bom banco de reservas, pois acho que a zaga encaixou bem e jobou também bem! O bom time do Flamengo, sempre atacando com qualidade pelas laterais e pelo meio, mostrou, ao menos para mim, que o setor com o Rodrigo Mancha (nota 10), Felipe (tem q ser titular!) e Maurício (foi regular e preciso)está montado! O DJ, pelo que vem fazendo e pela sua coerência, deverá continuar com eles na zaga titular.

Depois, muito bem lembrou a frase do Henrique antes de ir à Europa, a base é o caminho!

Contratando um zagueiro de qualidade e Experiente, acredito que o Leandro e o Lucas supririam as vagas para a zaga!

Por fim, creio que precisamos de ala/laterais e um meia habilidoso que seja mais calmo com a bola nos pés. SErá que talvez não o tenhamos? Por exemplo o João Henrique, que para mim, quando jogou, fez muito bem este papel e parece ser um jogador mais pensador e menos afobado como o Marlos.

Valeu galera Coxa-Branca! Ainda estou com o sorriso de orelha a orelha, puto da cara com a imprensazinha marrom e tendenciosa que não fizeram uma matéria sequer decente sobre o jogo, sempre esconcendo o áudio e o resto do estádio lotado e, com a demora na definição dos reforços, já era pra ontem Jameli!!!!

SAV!!!
Diego SJP