quarta-feira, 16 de julho de 2008

Paraíba treina entre os titulares


O meia Carlinhos Paraíba surpreendeu a todos nos treinamentos desta quarta-feira, no Couto Pereira. Tido como desfalque certo para o jogo desta quinta-feira - o site oficial do Cori divulgou nota sobre o veto do atleta para a partida contra a equipe do Flamengo - , Paraíba apareceu entre os titulares no treino desta tarde.

O meio-campista participou normalmente dos trabalhos táticos e de posicionamento, com chutes a gol, cruzamentos e saída de bola.

7 comentários:

carlos.66 disse...

Benza Deus...

Anônimo disse...

Não faço parte da diretoroia nem nada.
Só acho você um chatonauta.
Acabou com o site dos Coxanautas e é presidente da Torcida d'alma pentelha.
Procura pêlo em ovo.
Ta aí o Paraíba joga. Use as suas forças para somar e não dividir.

SAV

Fernando Jaremicki disse...

Não tenho procuração para defender ninguém, mas, não suporto que um piá de prédio, que não tem coragem de colocar seu nome venha escrever um monte de bosta, sem ter a menor noção da realidade. Se esta satisfeito com que vem acontecendo no Coritiba, você deveria mudar de cores, deveria torcer para um time que tem meio estádio. Vou se bem sincero, dizer que o Luiz acabou com o site dos Coxanautas, vá plantar batatas!

Quem é você para acusar alguém?

O que você fez de bom pelo CORITIBA até hoje?

Tem cada uma!

Antes que você venha avacalhar com o espaço, vai um recado se quiser me responder me mande em PVT, piá pançudo!

SAV!

Anônimo disse...

HÁHÁHAHÁHÁ...O DM DO COXA ANUCIOU QUE O PARAIBA ESTAVA FORA E A CULPA É DO LUIZ...EU MORRO E NÃO VEJO TUDO !!

Só uma questão,como acabou com os Coxanautas?Pelo que sei o cara era a alma daquilo lá,poderia o amigo não identificado explicar melhor?

Anônimo disse...

Olha não sou registrado aqui no blog do Luiz e fui eu quem escreveu esse ultimo comentario,não sou tambem advogado de defesa dele,podem chamar do que quiser mas o cara é COXA,já tivemos altos pegas por email mas nunca vi alguem lutar tanto pelo clube somente como torcedor,portanto voce que gosta de ficar perturbando aí crie um blog e defenda lá teus panagrés...jacaré.

Albano

Anônimo disse...

Luiz
Deixando esse Piá Pançudo de lado,esqueci de registrar que teu blog ta joia e que talento independe do lugar aonde nos encontramos,parabens.

Albano

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco.
Viúvas do Gigi.
hahahahahaha.
Reclamam de tudo até do Coxanautas, hahahahaha