quarta-feira, 16 de julho de 2008

Paraíba treina; Guaru joga

O time do Coritiba fez um treinamento coletivo durante a tarde desta quarta-feira, no Couto Pereira, perante centenas de torcedores. O treino foi aberto ao público - para aqueles que apresentavam um bilhete de aposta na loteria Timemania -, que aplaudiu as boas finalizações dos atacantes ou as defesas de Édson Bastos.

Nesta movimentação, Dorival Jr. definiu à imprensa o time que inicia a partida de quinta-feira à noite, no Couto, contra o Flamengo, num 3-5-2, com Bastos; Maurício, Mancha e Felipe; Rodrigo, Leandro Donizete, Guaru, Marlos e Ricardinho; Keirrison e Hugo.

Numa parte da movimentação, DJ intensificou um trabalho tático e de posicionamento, com Édson Bastos no gol. Os zagueiros davam a saída de jogo na intermediária, com a armação das jogadas envolvendo trocas de passes. Os alas cruzavam para os atacantes concluírem contra o gole defendido por EB.

Nesta parte do treino, Guaru deixou o time para a entrada de Carlinhos Paraíba. O meio-campista treinou normalmente, sem apresentar sinais de dores na panturrilha, a contusão que o tirou dos dois últimos jogos - Paraíba foi vetado pelo DM do Cori também para o jogo contra o Flamengo.

Carlinhos Paraíba fez várias jogadas envolvendo cruzamentos e até chutes ao gol. Apesar de Paraíba ter treinado, quem joga é Guaru, segundo informou Edu Brasil, da Rádio Banda B, com base nas declarações de Dorival Jr. à imprensa.

Um comentário:

Leopoldo disse...

Tomara que jogue mesmo. Acho que ganhamos, e fácil.